Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 21 de abril de 2020

Covid-19-Três novos internamentos e três altas nas últimas 24 horas na Santa Casa de Paranavaí

A Direção Técnica da Santa Casa de Paranavaí informa que, nas últimas 24 horas, foram internados na ala especial de pacientes suspeitos e confirmados de Covid-19, três novos pacientes, enquanto outros três receberam altas.

Nesta segunda-feira (20) foi internado na Ala Covid-19, uma mulher com 38 anos, de Paranavaí, que não apresenta comorbidades. Ela está na enfermaria e recebe suporte de oxigênio através de cateter nasal. Seu quadro é estável. Esta paciente coletou exame para o Covid no sábado, quando esteve na UPA

Também nesta segunda-feira foi internado um homem, de 41 anos, procedente de Santo Antonio do Caiuá. Não apresenta doenças associadas e ontem mesmo colheu material para teste do Covid. Está na enfermaria, respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável.

E ainda nesta segunda-feira uma mulher de 60 anos, do município de São João do Caiuá, com diabetes e hipertensão, foi internada na Ala Covid-19 da Santa Casa. Está na enfermaria e recebe oxigênio com ajuda de um cateter nasal. Quadro é estável e já coletou material para exame do novo coronavírus.

Agora os pacientes que receberam alta na manhã desta terça-feira, dia 21:

Mulher de 75 anos, de São João do Caiuá, que estava internada desde o dia 18, sábado, na enfermaria. Ela respirava espontaneamente e seu quadro era estável. Ela internou já com resultado positivo para o coronavírus e vai cumprir isolamento em casa.

Homem de 80 anos, de Loanda, hipertenso, que estava internado desde quinta-feira, dia 16. Seu quadro era estável e ontem, dia 20, saiu o resultado de seu exame: deu negativo para o Covid-19.

E o último paciente que recebeu alta nesta manhã foi um homem de 42 anos, de Paranavaí. Foi internado e realizou exames na quinta-feira última, dia 16. Respirava espontaneamente o quadro era estável. O resultado de seu exame saiu agora de manhã e deu negativo para o Covid-19.

Com as três altas e as três novas internações, o total de internados na Ala Coivid-19 da Santa Casa se mantem inalterado nas últimas 24 horas, com 8 pacientes. Eles estão assim distribuídos:

Na UTI: 03
Na enfermaria: 05
Sendo
Confirmados: 02
Suspeitos:06

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass. Santa Casa

RoyNews

3 comentários

  1. Acabem logo com essa quarentena radical. Muita gente sem emprego por causa do vírus chinês precisa voltar a trabalhar. Ou alguém aí vai pagar minhas contas acumuladas de água, luz, telefone, mercado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo se vc morrer não vai precisar pagar.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488