Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Covid-19-Pontal Fórmulas doa ao Município de Paranavaí 1.200 cápsulas de Hidroxicloroquina



A Farmácia de Manipulação de Paranavaí, Pontal Fórmulas acabou de fazer uma doação ao Município de Paranavaí: 1.200 Cápsulas de Hidroxicloroquina e o prefeito K.i.q publicou em suas redes sociais que além dessa importante doação, outras foram anunciadas por diversos segmentos e que o Município também encomendou e "devemos chegar a 7.000(sete mil cápsulas para o tratamento dos nossos pacientes, se for necessário

"Não obstante as divergências, estamos nos preparando para o tratamento da COVID-19 através da hidroxicloroquina.

1.200 cápsulas foram doadas pela PONTAL FÓRMULAS, e outras doações foram anunciadas por diversos segmentos.

O município já fez uma grande encomenda e devemos chegar a mais de 7.000 cápsulas para tratamento dos nossos pacientes, caso necessário.

Sem entrar em discussão sobre a efetividade do tratamento e resultado de estudos em execução é salutar que estejamos preparados."

"O DESPREPARO É OPCIONAL"

"Que Deus ilumine nossos profissionais de saúde e, sobretudo, nossos acamados."

Delegado K.i.q

Fonte RoyNews

3 comentários

  1. "Absurdo utilizar esse medicamento para tratar dos sintomas causados pelo COVID. Onde já se viu, só porque o presidente falou? Vai expor as pessoas a um medicamento que pode fazer mal para elas." É assim que pensam as pessoas ligadas ao criminoso condenado e recentemente liberado da cela da PF em Curitiba. Tão kgando e andando para as vidas que podem ser(e estão sendo) salvas pelo HIDROXICLOROQUINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce ,o presidente esta querendo de qualquer forma acabar com a quarentena, mesmo que exista sequelas naqueles que fizer o tratamento com cloroquina e hidro,ha relatos que pessoas ficaram surdas depois do uso da droga ,mas vamos analizar ainda nao tem a cura, vacina ,a pessoa ta morrendo ou toma ou morre e melhor tomar nao que seja o caminho ,mas ... outra questao e parabens a pontal por disponibilizar ;o que fazendo efeito colateral ou nao a unica coisa que ainda resta pra tentar combater isso mais uma vez nao e o certo ,o ideal e que as pessoas se cuidassem prar nao transmitir mas existem alguns filhos .... que nao se cuidam e assim a pandemia so aumenta .

      Excluir
    2. Mas tem que acabar com a quarentena o quanto antes mesmo. Relatos de sequelas? Efeito colaterais? Entendi. Então vamos proibir o tratamento com o coquetel contra a Aids, que tantos efeitos colaterais ocasiona, mas deixa a pessoa viva por longos anos. Vamos proibir a hemodiálise, com pessoas sofrendo 2 a 3 vezes por semana, mas tendo uma sobrevida maior e melhor qualidade de vida. Que tal proibir a quimioterapia contra câncer, e todas as suas sequelas? A cloroquina deve ser empregada sim, e isso deve ser perguntado ao paciente do vírus chinês e seus familiares se eles aceitam o tratamento. Quem quiser que o paciente morra sem a cloroquina, decisão deles. Mas deve dar essa chance aos familiares.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488