Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Covid-19-Mais dois pacientes suspeitos são internados na Santa Casa, agora são 6 :- 5 suspeitos e 1 confirmado

Nas últimas 24 horas foram internados na Santa Casa de Paranavaí mais dois pacientes suspeitos de ter contraído o coronavírus Covid-19. Um dos casos é grave e outro estável.
O caso mais grave é de um homem de 25 anos, de Paranavaí, que não apresenta comorbidades. Ele está isolado em leito de UTI, respirando com a ajuda de ventilador mecânico (respirador)

O segundo caso, também de Paranavaí, é de um homem de 44 anos. Ele tem diabetes e hipertensão como doenças associadas. Seu quadro é estável, respira espontaneamente (sem ajuda de aparelhos) e está internado na enfermaria do setor reservado para os casos confirmados e suspeitos de Covid-19.

Na manhã desta sexta-feira (10) seis pacientes estão internados na Santa Casa, assim distribuídos:
Casos suspeitos internados da UTI: 2
Casos confirmados internados na UTI: 1
Casos suspeitos internados na enfermaria: 3

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Ass.Santa Casa

Fonte RoyNews

6 comentários

  1. Bora povo que nao se cuida vamo aumentar o caso na cidade a gente chega la ,mesmo o comercio abrindo o numero de casos subiu ha quem dizia que o aumento era pra nao sair da quarentena ,agora aqueles que disseram engula a bosta que foi falada .porem os numeros de covid esta aumentando na gtfoods .pra todos aqueles que confiaram na "gripezinha" ou "midia" ou "sair da quarentena" esta proximo a voce ,logo chega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo plenamente com você.

      Excluir
    2. Você deve ser mais um daqueles que querem quarentena por 1 ano. Deve ser funcionário público, que pouco se importa com as pessoas porque no fim do mês o salário cai na conta, não pode ser mandado embora por ter estabilidade e o povão que se lasque. Gente como você não se importa com as pessoas e sim quer politizar essa pandemia do vírus chinês. A prova que você não se importa com as pessoas é que não vi comentário nenhum seu nas notícias sobre a epidemia de dengue, que mata muito mais gente que o vírus chinês.

      Excluir
  2. As pessoas têm que entender,apareceu o sintomas agora se contrariam o vírus não foi essa semana e sim a vários dias atrás,parem de culpar o comércio e preste mais atenção aonde está as aglomerações, supermercados, bancos ! Se liga .

    ResponderExcluir
  3. Espero que todo aquele movimento ocorrido em nosso comércio com objetivo financeiro em interesse de alguns que nossa administração não suportou em manter o comércio fechado para atender alguns em prejuízo quem sabe da saúde de outros, o que foi visto ontem em nossa cidade foi caso absurdo tudo por conta do poder econômico acreditamos e pedimos a Deus que não tenhamos mais casos nós próximos dias, pois se ocorrer e for por conta da corrida de ontem devemos responsabilizar quem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta preocupação com os casos do vírus chinês, ein? Uau! Aonde estava o sr(a) com tantas mortes provocadas pela dengue? Quando nosso país chegou a 64 mil pessoas assassinadas em um único ano do governo Dilma? Ein? Como deve ser um funcionário público, com salário caindo certinho no fim do mês, mesmo coçando em casa, para você tanto faz, "conta do poder econômico", blablabla, socialistas de meia pataca como você devem ser os últimos a opinar sobre mortes, devem ser os últimos a serem ouvidos sobre o vírus chinês, porque o que interessa para vocês não é salvar vidas, que todos sabemos socialistas pouco se importam, mas é arrebentar com o país, pois assim, e só assim, terão chances de voltarem ao poder, com Lulas, Freixos, e Boulos.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488