Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Covid-19, agora são 20 casos confirmados, 25 suspeitos, 70 descartados em Paranavaí

A Prefeitura de Paranavaí, divulgou o boletim Covid-19 atualizado desta quarta-feira(22) e com os 5 casos divulgados também na tarde de hoje, aumenta para 20 os casos confirmados, 25 casos suspeitos, 70 descartados.

Os cinco casos confirmados desta quarta-feira(22), quatro trabalham na mesma indústria onde outras sete pessoas de Paranavaí já foram confirmadas para Covid-19 nas últimas duas semanas. A outra paciente confirmada não trabalha na indústria mas tem uma pessoa da família trabalhando no local.

Veja o Boletim
Ass.Pref

Fonte RoyNews

6 comentários

  1. Como temos observado, o número de pessoas infectadas só aumenta.
    Infelizmente o que vemos na cidade de Paranavaí, são inúmeras pessoas agindo como se fosse algo que está acontecendo no outro lado do planeta.
    Presta atenção camarada: Corona Vírus MATA. E não tem preterição de idade, cor, sexo, classe social e etc.
    Cuide-se. Pratique o isolamento social, higienize as mãos, use máscara ao sair de casa e evite aglomeração.
    Seja consciente e tenha compaixão.
    Vamos agir com a seriedade que a situação exige. E assim, talvez, possamos abraçar os nossos entes queridos no futuro.
    Pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corona vírus mata! Sim, é verdade. Como mata a dengue, como mata a criminalidade, como matam os acidentes de carro. Tem sido assim desde o início, sempre que estamos prestes a sair dessa quarentena cavernícola vem outra leva de mais infectados. Pelo jeito tem gente torcendo para que a quarentena radical dure mais 6 meses porque daí sim, com a economia arrebentada, desemprego enorme, daí sim vai ser a alegria da galerinha do quanto-pior-melhor. E aí eles poderão retornar ao poder, depois do deus deles for inocentado das duas condenações e voltar a concorrer.

      Excluir
  2. No início falava-se que a preocupação com o corona era pela falta de leitos na UTI. Tal calamidade não se confirma. Graças a Deus. A maioria das pessoas contaminadas se recuperando bem em casa, internação em enfermaria ( baixa gravidade), internação em UTI baixíssima. Mortes tiveram por covid? Sim. Bem como tivemos aqui morte por dengue hemorrágica, e outras comorbidades. Homicídios nem comento, fruto da liberação desenfreada de criminosos presos. Segestao a secretária de saúde: produza um gráfico dos atendimentos nós últimos 60 dias de todas as doenças atendidas no município, número de internações e sua comorbidades e óbitos. Acho que isso iria surpreender a turma do quanto pior melhor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É ALGUMAS MORTES INFELIZMENTE TERAO PACIENCIA" . NAO SENDO NA MINHA FAMILIA ,NUNCA VI TANTOS COMENTARIOS IDIOTAS ,A DENGUE JA PAROU O MUNDO ALGUMA VEZ? OS ASSASSINATOS ? DENGUE E SIMPLES LARGA MAO DE SER VAGABUNDO E PREGUIÇOSO E IRRESPONSAVEL E LIMPE SEU QUINTAL E NAO DESCARTE COISAS EM LUGARES PRA CRIAR FOCOS ,ASSASSINATOS ESTAO NA MAOS DOS GOVERNANTES E O VIRUS ?? ESTADOS UNIDOS DA AMERICA TEM PENA DE MORTE E O VIRUS???ESSE PAISINHO E PRA ACABAR GENTE MORRENDO ,A CRISE ESTA PIOR DO QUE O VIRUS ,E GENTE ACHANDO QUE ESTA DE BOA ,MEU DEUS O QUE E FALTA DE CULTURA ,OUTRA ,TANTAS PESSOAS CONTAMINADAS NA MESMA INDUSTRIA O QUE ESTA ACONTECENDO ? SE NAO OUVI FALAR AINDA DE PROFISSIONAIS DE SAUDE QUE TRABALHA NA LINHA DE FRENTE SALVO O PRIMEIRO CASO DE UM SUPOSTO MEDICO ,EM PARANAVAÍ.OU SEJA FOI DESCUIDO PURO DESCUIDO .

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488