Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Confirmado terceiro caso de Covid-19 em Paranavaí, em um homem de 60 anos

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou na tarde desta quinta-feira (2) o terceiro caso confirmado do novo Coronavírus (Covid-19) em Paranavaí. A coleta do exame do paciente foi realizada no dia 26 de março. 

O terceiro confirmado é um homem de 60 anos, que teve contato com outro paciente confirmado para COVID-19 fora de Paranavaí. O caso não tem nenhuma relação com os primeiros dois pacientes confirmados na cidade.

Além da idade, o homem faz parte do grupo de risco por ser hipertenso. Ele procurou atendimento depois de apresentar vários sintomas como febre persistente por mais de 24 horas, tosse seca, dores no corpo, dor de garganta e dor de cabeça. Desde o dia da coleta do exame, o paciente está em isolamento domiciliar e está sendo monitorado pela Vigilância em Saúde. Hoje, quinta-feira (2), o homem está estável, apresentando apenas tosse.

Os outros dois casos confirmados em Paranavaí também estão sendo monitorados pela equipe da Vigilância em Saúde. O primeiro paciente, um homem de 70 anos, teve seu exame positivado no dia 22 de março. Ele já saiu do período de transmissão e se recupera bem. O segundo caso foi confirmado no dia 28 de março. A paciente é uma mulher de 62 anos. Ela ainda apresenta tosse, mas o quadro geral de saúde é estável. A mulher continua em período de isolamento domiciliar.

Confira o Boletim desta quinta-feira, 02 de abril

Ass.Pref.

Fonte RoyNews

7 comentários

  1. Coloca pra funcionar tudo já que mercado aonde fica a maior aglomeração não vai fechar deixa o restante trabalhar...porque com um bando de irresponsável que está saindo e indo ao mercado isso só vai aumentar, então já que não estão preocupados porque vão e ficam em aglomeração em mercado deixa tudo aberto, não adianta favorecer alguns a prejudicarem outros...minha opinião..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo. Pq pode ir um gente se aglomerando em mercados. Cara todo dia as 8 da manhã já tem gente neles. Vai entender.

      Excluir
  2. É só o COE cogitar a possibilidade de reabrir o comércio, que aparece um caso novo de covid-19. Aí resolvem vão resolver manter portas fechadas..

    O próximo caso de covid-19 em Paranavaí é semana que vem, quando o COE optar por tentar reabrir o comércio pela 3 vez. Fica vendo só.

    ResponderExcluir
  3. o sr saiu fora de paranavai e volta depois com o virus muita gente ta saindo da cidade ,ta vendo que a situaçao ta dificil e nao colabora mas graças aos irresponsaveis dessa cidade e do pais o virus esta crescendo ,o virus ja sofreu 11 mutaçoes desde que "saiu" da china ate o Brasil ,11 modificaçoes em apenas 4 meses ,acredito que deve ser como a historia da NASA quando um asteroide fosse colidir com a terra jamais seriamos notificados para evitar panico ,esse virus deve ser a mesma coisa ,mas ninguem esta dando pelota .. Ja ouvi gente dizendo que inventaram isso pra tirar o JAIR SEM PARTIDO MESSIAS BOLSONARO ,mas precisa morrer 1000 pessoas na ITALIA ,na ESPANHA ,nos USA ,pra tirar o presidente

    ResponderExcluir
  4. Sei lá só se vê veio circulando nas ruas então libera o povo pra trabalhar ou Pvai vai ter dinheiro pra liberar pra população que nem o presidente vai fazer

    ResponderExcluir
  5. Os mercados trabalham com toda proteção de segurança para que funcionários e clientes não seja infectado com o vírus, não é assim??? Porque o comercio em geral tomando esse mesmo cuidado não pode abrir??Mas sou a favor do isolamento...

    ResponderExcluir
  6. Pois é.
    Quem tem que ficar ,não fica.
    Será um Deus nos acuda.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488