Algumas cidades de nossa região, atualizaram os boletins de Covid-19 colocando em alerta os municípios e na maioria dos casos, são pessoas que trabalham ou tem parentes ou amigos próximos,da empresa onde estão sendo registrados os maiores números de casos na região.
Paranavaí foi confirmado nesta quarta-feira mais 5 casos, sendo 4 deles trabalham na mesma indústria onde outras sete pessoas de Paranavaí já foram confirmadas para Covid-19 nas últimas duas semanas. A outra paciente confirmada não trabalha na indústria mas tem uma pessoa da família trabalhando no local- Paranavaí totaliza hoje 20 casos confirmados.
Boletim completo de Paranavaí;
Veja
E algumas cidades da nossa região com menos habitantes abrem sinal de alerta
São João do Caiuá é a segunda cidade da região com mais casos confirmados e também com um número alto de casos suspeitos.
São João do Caiuá é a segunda cidade da região com mais casos confirmados e também com um número alto de casos suspeitos.
No Boletim desta quarta-feira já aparecem 12 casos confirmados, e 20 casos suspeitos.
veja o Boletim abaixo.
Em Amaporã no Boletim atualizado de hoje, são 7 casos confirmados 1 caso suspeito.
Veja o Boletim completo:
Em Marilena um video da Prefeitura, enviado pelo nosso amigo Admilson, assessor da Prefeitura, foi divulgado que a cidade entra alerta com 5 casos confirmados.
Boletim de Marilena
Também recebemos o Boletim desta quarta-feira(22) do Município de Nova Esperança que apresenta hoje 6 casos de covid-19 confirmados.
Fonte RoyNews
E mesmo assim essa empresa reabrirá amanhã
ResponderExcluirTá correto isso?
Triste ne será que os donos vao lá? Ou só funcionarios . só Deus para proteger esses funcionarios
ResponderExcluirOlhando os dados apresentados é analisando com tranquilidade. E grande o número de recuperados, é grande o número de infectados que estão monitorados em casa, sem internação, dos internados a maioria está em enfermaria (baixa gravidade), internação em UTI baixíssima. Isso demonstra a baixa letalidade do vírus. Dia ruim para os torcedores do quanto pior melhor. Chega de pânico.
ResponderExcluir