Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 15 de abril de 2020

-Boletim da Santa Casa-Pacientes da região foram internados. Uma foi a óbito, mulher de 78 anos de Alto Paraná, mas com suspeita

A ala destinada para tratamento de pacientes suspeitos e confirmados do Covid-19 recebeu nas últimas 24 horas três casos de municípios da região. Uma paciente foi a óbito, mas seu caso não deverá aparecer na contabilidade oficial porque ainda não tem o resultado dos exames.

O caso do falecimento é de uma mulher de 78 anos, de Alto Paraná. Ela foi internada nesta terça-feira (14) e seu quadro era grave. Hipertensa, a paciente foi internada na UTI já intubada e respirando com a ajuda de aparelhos. Houve piora no quadro evoluindo a óbito às 17h20. Só após sair o resultado do exame será possível confirmar ou não se ela foi vítima do novo coronavírus.

Também ontem (terça-feira) foi internada uma mulher de Santo Antonio do Caiuá suspeita de ter contraído o Covid-19. Ela tem 26 anos e não apresenta doenças associadas (comorbidades). Está na enfermaria e respira espontaneamente. Seu quadro é estável. Foi feita a coleta de material e encaminhado para exame.

Na segunda-feira foi internado na Santa Casa um homem de 64 anos, de Terra Rica. Inicialmente foi para a ala masculina do hospital, mas no dia seguinte, em razão dos sintomas, foi transferido para a ala específica do Covid-19. Este paciente não apresenta comorbidades e está na enfermaria. Respira com suporte de oxigênio, através de cateter nasal e seu quadro é estável. Este caso também aguarda o resultado do exame.

Com as alterações das últimas 24 horas, a situação na ala Covid está com oito pacientes, assim distribuídos:

Pacientes em UTI: 03
Pacientes em Enfermaria: 05
Casos confirmados: 03
Casos suspeitos 05


Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.

Médica Infectologista Responsável: Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

2 comentários

  1. traz o Brasil inteiro pra santa casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a solidariedade dos socialistas? Não são tão humanos, defensores de todas as vidas, ninguém solta a mão de ninguém? Cadê?

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488