Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Autor do homicídio se apresenta na Delegacia e diz que estava sendo ameaçado por divida

Se apresentou na Delegacia de Paranavaí nesta sexta-feira(17), o autor, de 41 anos, do homicídio de quarta-feira(15), na Rua Manoel Ribas,do mototaxista Osmar Dantas de Oliveira que completaria 47 anos no mês de junho.
Acompanhado por seu Advogado, ele confessou o crime, dizendo estar muito arrependido, e que infelizmente  perdeu a cabeça devido a ameças que estava recebendo da vitima, devido a uma divida que ele tinha com o mesmo.
Em seu depoimento, o autor disse que conhecia a muito tempo a vitima e sempre emprestava dinheiro do mesmo a juros, mas que diante das dificuldades ele começou a pagar somente os juros, e agora recentemente a situação financeira começou a se complicar e ele começou à atrasar, quando Osmar começou a exigir que ele pagasse toda semana e ele conseguiu até pagar algumas semanas, mas a situação financeira foi apertando e ele precisou parar de pagar.
Disse ainda que a partir deste momento, Osmar começou a fazer ameças para ele e até para seus familiares, dizendo que iria fazer mal para ele e para o filho dele.

A Partir deste momento que iniciou este conflito.
O Autor relatou que colocou um Bar a venda e conseguiu vender para recebimento posterior, mas que a pressão de Osmar era muito grande, até que no dia do crime, quarta-feira(15), ele viu o Osmar saindo de um Supermercado e foi conversar com ele, para pedir que tivesse paciência que ele iria pagar, mas que estava com dificuldade financeira. Mas em seu relato, ele disse que Osmar disse não e que pelo menos ele passasse alguns cheques.
Neste momento ele foi até a casa do filho dele, próximo ao Supermercado e pediu para ele pegar a moto e ir até o Bar que ele vendeu, para ver se o comprador do Bar teria alguns cheques para emprestar para ele repassar para o Osmar como garantia da divida.
Enquanto o filho dele pegou a motocicleta e foi no Bar, os dois ficaram conversando na calçada da Rua Manoel Ribas até o filho dele voltar, e durante a conversa ele citou que Osmar estava muito agressivo, humilhando a família dele, ameaçando, a mãe, o filho, dizendo que se ele não pagasse que mataria ele e o filho dele, até que chegou um momento da discussão que ele perdeu a cabeça, sacou o revolver e atirou em Osmar
Quando o filho dele chegou com a moto, já tinha acontecido o fato, foi quando ele pegou a motocicleta do filho e empreendeu fuga para não ser preso e durante a fuga, acabou dispensando a arma, jogando em uma caçamba, sentido Jardim Ipê, ficou escondido um tempo até procurar um advogado e se apresentou na tarde desta sexta-feira(17) e várias vezes ele disse, estar muito arrependido, e perdeu a cabeça mesmo, diante da pressão e ameaças, principalmente contra a sua esposa,sua mãe e seu filho.
Segundo o Delegado Luiz Carlos Manica, chefe da 8ªSDP agora o processo segue até ser finalizado as investigações e ser enviado para o Forum.

Ass.8ª SDP

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews










9 comentários

  1. Olha, sem querer fazer qualquer tipo de julgamento, mas disparar 5 tipos à tira-roupa, só por causa de uma dívida, não deveria ser atenuante em lugar algum do mundo. Uma família sofre agora com a perda do esposo e pai. Que seja feita a justiça dos homens porque a justiça com Deus é certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc tem filho.. mas se alguém que vc pegou dinheiro em juros abusivos ele é agiota ameaça teu filho de morte , uma criança de 10 anos, sua família toda... véio..vc perde a cabeça...depois de ser humilhado você sua família... qdo vc pega um revólver é só descarregar... infelizmente infelizmente

      Excluir
    2. Sim, infelizmente, agora que ele pague cumprindo a devida pena a ser decidida pelo Tribunal do Júri. Assassinato desse tipo tem pena máxima de 30 anos. Resumindo: o assassino não matou somente uma pessoa. Matou a família toda da vítima, e, além disso, assassinou a própria família, pois o homicida deverá cumprir bons anos na cadeia. As duas famílias morreram. Excelente decisão tomada pelo assassino.

      Excluir
  2. Engraçado, depois que mata, ai se arrepende🤔.
    Outra coisa, e estar devendo, e não aceita cobrança 🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava devendo sim aceita ser cobrado sim mas ele ameaçou de matar o filho dele de apenas 10 anos vc acha certo isso ele não fez o coreto mas ele agiu sem pensar também.E fácil jugar né e não saber da história certinho .

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ata o cara pode ameaçar a família dele ,filho pequeno a mãe dele e a esposa ,então o cara pode matar acabar com a família dele e ele não podia matar o cara ? Eu faria o mesmo p defender minha família ,se ele não mata ele morreria ' E triste e sim mais fazer oq né ' o cara deveria ser ao menos compreensivo ,sabendo no que o mundo tá passando ,as dificuldades das pessoas enfim ' e isso '

    ResponderExcluir
  5. Agiota é sempre assim que acaba...eles são machões e sempre morrem nas mãos de um coitado acuado por ter entrado nessa... infelizmente

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488