Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Autor do homicídio do Mototaxista na quarta-feira, deverá se apresentar com advogado nesta sexta-feira na Delegacia de Paranavaí

A Reportagem RoyNews entrou em contato na manhã de ontem, quinta-feira(16) com o Delegado chefe da 8ªSDP Dr. Luiz Carlos Manica sobre o homicídio da ultima quarta-feira(15), na Rua Manoel Ribas, onde Osmar Dantas de Oliveira, 47 anos foi assassinado com cinco tiros.
O delegado informou que a Policia Civil no mesmo dia, descobriu a autoria do crime e iniciou as buscas, mas o autor não foi localizado.
Mas, o Advogado do autor entrou em contato com a Policia Civil e informou que hoje,sexta-feira(17) seu cliente  se apresentará na Delegacia de Policia Civil de Paranavaí.
Perguntamos ao Dr. Manica, sobre a motivação do crime, e ele nos respondeu, que está bem claro que foi realmente dividas, mas que vai aguardar a presença do autor hoje para prestar seu depoimento e nos passará mais informações.

Fonte RoyNews

13 comentários

  1. É uma tristeza uma sociedade onde um devedor deve ser assassinado simplesmente por ser um devedor. Motivo torpe, sem possibilidade de defesa da vítima, que pagou com o bem mais precioso que existe, a vida humana. Que a justiça terrena possa trabalhar direitinho, dentro de um prazo razoável, e julgar como convém, até para dar uma resposta a toda a família da vítima e a toda a sociedade. A justiça celeste, bem, daí é o assassino com Deus.

    ResponderExcluir
  2. E ESSE MOTOTAXISTA QUE COMEÇOU NA AGIOTAGEM, ESTAVA QUERENDO FAZER A MODA ANTIGA, PEGOU DINHEIRO NÃO PAGOU, PAGA COM A VIDA.... GENTE ALÉM DESSE CARA PAGAR PELA MORTE DO DEVEDOR, AS AUTORIDADES TEM QUE INVESTIGAR A ORIGEM DESSE DINHEIRO MESMO QUE SEJA UMA QUANTIA QUE NAO CHAME A ATENÇÃO ELES TEM QUE ENTENDER QUE ESSE MOTOTAXISTA ESTÁ AGIOTANDO COM MAIS PESSOAS E DINHEIRO SEM ORIGEM, OU ORIGEM DUVIDOSA FICA A DICA TÁ

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sabe aquele ditato"Quem com ferro fere,com ferro sera ferido,nunca ameace ninguem,foi fazer maldade...a maldade s volto contra ele,...

    ResponderExcluir
  6. Paranavaí tá cheio de agiota que usa esse modus operandi pra cobrar dívidas

    ResponderExcluir
  7. boa tarde a todos que falam sem saber, quem devia foi quem matou, meu pai em momento algum ameaçou ninguém

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vão sofrer as duas famílias, peço a Deus de força aos familiares de ambos.

    ResponderExcluir
  11. Difícil julgar. Para quem deve é terrível dever e por outro lado não receber tb não é bom. Deixemos o julgamento final para Deus que sabe a verdade real e fará sua justiça. De momento meus pêsames as duas familias pq todos vão sofrer muito.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488