Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 4 de abril de 2020

Atualizando- Criança de 5 anos que morreu afogada e um tanque de Peixe, era um menino , do Ramal 7,de Santa Izabel do Ivaí

Recebemos a informação do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, que na tarde deste sábado(04) de uma noticia muito triste-Por volta das 14h, entrou uma solicitação no Posto de Bombeiro Comunitário de Loanda a respeito de uma criança desaparecida.

O solicitante era um policial militar que já havia sido acionado pela família da criança. Segundo informações, a criança de 5 anos estava desaparecida próximo à residência da família, em uma propriedade rural. 

Através de um amigo Seguidor de RoyNews, Leandro de Santa Izabel do Ivaí, fomos informado que a criança, um menino de 5 anos era de um Sitio, Sitio São Pedro, no Ramal 7, da cidade de Santa Izabel do Ivaí e como a Base o Posto Comunitário é na cidade de Loanda sub entendeu que a criança era de Loanda.


Antes de fazer o acionamento, os vizinhos e familiares andaram nas redondezas em busca da criança, porém não obtiveram sucesso. Nesse sentido, voltaram as atenções para 3 tanques de peixe que existem na propriedade e  cogitaram a possibilidade da criança ter se afogado.

Dessa forma, entraram em contato com a PM e, posteriormente, com o PBC, sendo que o gestor, Sgt. Moreira, foi acionado e deslocou até o local para realizar o primeiro atendimento. 


Ao chegar no local, o Sgt. Moreira verificou que os populares já estavam procurando a criança dentro dos tanques, tendo em vista que estes eram, consideravelmente, rasos, possibilitando alcançar o chão. 

Dessa forma, por volta das 14h40min, um rapaz conseguiu localizar a criança já sem vida, sendo retirado o corpo logo em seguida. A situação foi repassada para o IML.


Com informações do setor de Comunicação do Corpo de Bombeiros


Fonte RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488