Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 19 de abril de 2020

Atualizado(homicídio)Além do jovem que foi a óbito,um homem de 64 também foi atingido por disparo

No final da tarde de ontem,sábado(18) por volta das 17h50,a Policia Militar recebeu uma informação via Copom,  que na Rua Pedro Jorge, Conjunto Geraldo Felipe em Paranavaí, um individuo havia sido vitima de disparo de arma de fogo.

A vitima foi identificada e o óbito foi confirmado pelo SAMU, posteriormente, durante a situação mais uma pessoa, de 64 anos(Masculino) foi atingido por disparo, sendo encaminhado por populares até a UPA-Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos no quadril,informação que foi verificada pela PM.

Equipes da Policia Militar realizaram diligências afim de localizar o autor, porém o mesmo não foi localizado até o fechamento da matéria.

Estiveram no local do crime equipes da Polícia Civil que já inicio as investigações, e da Policia Cientifica que encaminhou o Corpo da Vitima, Gabriel Brito Machado,que completaria 20 anos no mês de de junho(Obs- O nome da vítima não foi passado pela PM,foi através de outra fonte-site do IML)

Nossos sentimentos à Família 

Boletim Copom 8°BPM

Fonte RoyNews








3 comentários

  1. Em Paranavaí a criminalidade mata muito, mas muito mais que o vírus chinês, mas até hoje não vi ninguém da imprensa e nenhum funcionário público que possui estabilidade de emprego pedindo quarentena para o fechamento da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a criminalidade é alta mais vc tá brincando com esse faz assim assina um termo que se vc pegar o vírus vc não vai procurar nem um hospital ok.

      Excluir
    2. Você é a prova de que a sociedade kga e anda pra quem morre, só interessa quem morre do vírus chinês. O resto é gado, pouco importa.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488