No final da tarde de ontem,sábado(18) por volta das 17h50,a Policia Militar recebeu uma informação via Copom, que na Rua Pedro Jorge, Conjunto Geraldo Felipe em Paranavaí, um individuo havia sido vitima de disparo de arma de fogo.
A vitima foi identificada e o óbito foi confirmado pelo SAMU, posteriormente, durante a situação mais uma pessoa, de 64 anos(Masculino) foi atingido por disparo, sendo encaminhado por populares até a UPA-Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos no quadril,informação que foi verificada pela PM.
Equipes da Policia Militar realizaram diligências afim de localizar o autor, porém o mesmo não foi localizado até o fechamento da matéria.
Equipes da Policia Militar realizaram diligências afim de localizar o autor, porém o mesmo não foi localizado até o fechamento da matéria.
Estiveram no local do crime equipes da Polícia Civil que já inicio as investigações, e da Policia Cientifica que encaminhou o Corpo da Vitima, Gabriel Brito Machado,que completaria 20 anos no mês de de junho(Obs- O nome da vítima não foi passado pela PM,foi através de outra fonte-site do IML)
Nossos sentimentos à Família
Boletim Copom 8°BPM
Fonte RoyNews
Em Paranavaí a criminalidade mata muito, mas muito mais que o vírus chinês, mas até hoje não vi ninguém da imprensa e nenhum funcionário público que possui estabilidade de emprego pedindo quarentena para o fechamento da cidade.
ResponderExcluirEu sei que a criminalidade é alta mais vc tá brincando com esse faz assim assina um termo que se vc pegar o vírus vc não vai procurar nem um hospital ok.
ExcluirVocê é a prova de que a sociedade kga e anda pra quem morre, só interessa quem morre do vírus chinês. O resto é gado, pouco importa.
Excluir