Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 11 de abril de 2020

8º BPM e o 9° SGBI Recebem Donativos para ajudar na crise do Coronavírus

Todas as Unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão recebendo doações para ajudar no combate ao coronavírus (Covid-19). A ação é da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil com apoio das corporações de segurança pública do estado, de secretarias estaduais e autarquias.
Os materiais mais necessários são *álcool 70%, gel ou líquido, caixa de luvas descartáveis, caixas de máscaras descartáveis, sabão em barra, sabonete em barra e líquido, ou outros itens como de higiene pessoal, cestas básicas e alimentos não perecíveis*.
O objetivo é suprir a necessidade das pessoas que fazem parte do grupo de risco de contaminação pelo vírus (idosos, de 60 anos para cima), famílias em vulnerabilidade social, unidades hospitalares dos municípios do estado e instituições filantrópicas. 
Há uma parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), que possui o controle junto aos municípios de entidades que atendem idosos e outras pessoas em vulnerabilidade social, de forma que o atendimento a essas famílias possa ser operacionalizado. Assim, os materiais chegam aos que mais necessitam.
As doações podem ser entregues no 8° BPM, 9° SGBI ou a qualquer viatura PM/BM.
Contamos com a colaboração de todos, para juntos superarmos esse momento.

Mais informações: (44) 3421-1700
Comunicação Social do 8°BPM

Fonte RoyNews

4 comentários

  1. Aqui está uma excelente oportunidade para os socialistas funcionários públicos transformarem em ação todo o discurso político de preocupação com o quadro causado pelo vírus chinês. Sim, claro, porque os primeiros que devem colaborar são os funcionários públicos, que não sofrem redução de salário nem serão mandados embora pois possuem estabilidade no emprego. Taí, galera, façam a sua parte em busca do verdadeiro socialismo, começando por vocês mesmo, ao invés de sempre cobrar que os outros ajudem! Eu farei a minha parte!

    ResponderExcluir
  2. nao sou SERVIDOR PUBLICO MAS DEFENDO A CLASSE QUANDO NAO HA FRAUDES,TRABALHO COMO EMPREGADO NEM TODOS SERVIDORES PUBLICOS TEM ESTABILIDADE SOMENTE OS REGIDOS POR ESTATUTOS ,OS SERVIDORES DO INSS TEM ESTABILIDADE UMA VEZ QUE O ULTIMO CONCURSO PUBLICO FOI DE 1000000 DE INSCRITOS ,UMA VAGA PARA 3400 PESSOAS ,O EXAME FEITO E SE VOCE ERRAR UMA ,ANULA UMA QUESTAO CERTA E POR ASSIM VAI ,AS PESSOAS SE PREOCUPA MUITO COM SERVIDORES PUBLICOS E AS VANTAGENS MAS NINGUEM QUER ESTUDAR PRA PASSAR ACHA QUE E FACIL MAS NAO TENTA FAZER A PROVA QUE SAO HORAS DE ESTUDOS ,TECNICA E ESTRATEGIA ,SOU REGIME CLT (EMPREGADO) TENHO MAIS DE 30 ANOS E PRETENDO UM DIA AINDA FAZER O CONCURSO SE O COVID 19 E O JAIR BOLSONARO DEIXAR.

    ResponderExcluir
  3. Admiro e que Deus abençoe as pessoas que tiveram a iniciativa de doar alimentos ,mas acho RIDICULO o povo tem que se virar porque o governo federal nao AJUDA ,absurdo bem como multirao pra dengue as pessoas acham maravilhoso o que pra mim e uma vergonha que se TODOS LIMPASSEM SUA CASA NAO HAVERIA O PORQUE DO MULTIRAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico socialista: "Tudo no Estado, nada fora do Estado". Nunca se preocupa com as pessoas, as pessoas que se lixem, que morram, porque no que depender desses socialistas de meia pataca, vale somente a luta política. Para essas pessoas o melhor seria repetir o Holodomor aqui no Brasil, quanto pior melhor. Pois quanto pior, melhor a chance de volta ao poder de gente que, nada preocupada com a população, construiu estádios de futebol caríssimos, quando a população precisava(e precisa) de outras obras mais urgentes.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488