Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Sobre nota enviada pela 14ª Regional de Saúde/ E as 10h30 desta quinta(9) Reunião na GTFoods



"ATENÇÃO: REALIZEM BUSCA DOS TRABALHADORES DA GTFOODS QUE RESIDEM EM SEU MUNICÍPIO E FAÇAM UMA INVESTIGAÇÃO EPIDEMIOLOGICA.
VERIFIQUEM SE TIVERAM CONTATO PRÓXIMO COM AS PACIENTES INTERNADAS COM SUSPEITA NA SANTA CASA.
TODOS OS CONTATOS PRECISAM ESTAR ISOLADOS E MONITORADOS DIARIAMENTE.
SE HOUVER CONTATOS SINTOMÁTICOS, ENTRAR EM CONTATO COM A EQUIPE REGIONAL.
ESSA AÇÃO PRECISA SER INICIADA URGENTE."
Este comunicado é realmente da 14ª Regional de Saúde que,foi enviado para um grupo de enfermeiras e acabou vazando nas redes sociais, confirmado na manhã desta quinta-feira(9) através do chefe da Regional Nivaldo Mazzin, ao blogger RoyNews, inclusive Mazzin,nos informou que haverá uma reunião às 10h30 de hoje, quinta-feira com toda equipe da GTFoods,.
A chefe da Seção de Vigilância Epidemiológica, Samira Silva, da 14ª Regional de Saúde comentou que as medidas serão realizadas independente de ser covid-19, ou outros vírus, como o H1N1,Influenza A, Influienza B e acrescentou que não devem esperar sair o resultado para agir.
E por se tratar de mais de um caso em um determinado local, "consideramos um surto de síndrome gripal.

Samira também nos informou que já entrou em contato com o Laboratório Central do Paraná e por se tratar de caso grave, que se agilizem urgentemente os resultados dos exames das pacientes.
A principal medida agora é o isolamento social das pessoas que tiveram contato próximo com as pacientes internadas e o levantamento de quem está também com síndrome gripal...finalizou Samira Silva.
A Verdade dos fatos, é que as duas mulheres que estão internadas em estado grave na Santa Casa, com suspeitas de Covid-19, segundo informações trabalham na empresa e existe a preocupação de saber as pessoas que tiveram contatos com as mesmas dentro da empresa e as que tiveram contato fora, que procurem a 14ª Regional de Saúde.
Recebi informações também que na reunião do COE ontem, também foi discutido este assunto.
Fonte RoyNews

5 comentários

  1. Esse desespero todo não ocorre quando o assunto é a dengue, que tem taxa de mortalidade muitíssimo superior a do vírus chinês. Pessoas que não fazem parte do grupo de risco, jovens e crianças saudáveis, estão morrendo por causa da dengue mas parece que essas mortes não contam.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos saber também quem e a outra que foi internada

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q deveria passar os nomes inderecos mesmo pras pessoas saberem se teve contatos ou não e um meio das pessoas se prevenir não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. tenho conhecidos que trabalham na gt foods e estao em casa aguardando o resultado ou seja o que a midia esta por dentro e o que sao internados e alguns em estado grave mas existem muitas pessoas contaminadas essas passas para outras e assim ...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tinha que fazer exames na firma toda pois infelizmente coitada passaram por vários setores e tocaram em várias coisas e o pessoal que ia de circular com ela ela não tem culpa de nada

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488