Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 13 de março de 2020

Reunião entre reitores pode selar suspensão das aulas nas universidades do Paraná

Uma reunião entre os reitores das principais universidades do Paraná vai decidir se as aulas serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (16) por causa do coronavírus. O encontro está marcado para esse domingo (15), em Curitiba.
Os reitores já se encontraram na noite de ontem (12), mostrando cautela e preocupação em relação ao cenário da doença. O Paraná é o terceiro estado com mais casos confirmados do COVID-19, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.
Nenhuma instituição anunciou a suspensão das aulas por enquanto. Contudo, os representantes cogitam uma suspensão inicial por duas semanas a partir de segunda-feira. A decisão dependerá de como o coronavírus vai evoluir no estado nesses dois dias.
Estiveram presentes membros da UFPR (Universidade Federal do Paraná), UTFPR (Universidade Tecnológica do Paraná), PUCPR (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), UP (Universidade Positivo) e das Universidades Estaduais de Londrina (UEL), Ponta Grossa (UEPG) e Maringá (UEM).
“Preocupados”, definiu Ricardo Marcelo Fonseca, reitor da UFPR, sobre a postura dos reitores. “Combinamos de continuar conversando, avaliando em conjunto”, completou.
RoyNews- Fonte Paraná Portal por Vinicius Cordeiro

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488