Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 5 de março de 2020

Restam poucas vagas do curso para desempregados na Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), através do programa SENAC rumo ao emprego, está ofertando um curso com certificado de participação para pessoas desempregadas. Os interessados devem procurar rapidamente a Agência do Trabalhador, pois restam poucas vagas disponíveis. O objetivo é alavancar a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho.
O objetivo do curso é alavancar a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho, que será dividido em duas etapas: a primeira vai focar no desenvolvimento do currículo e impressão de cinco unidades por participante; e a segunda etapa terá uma consultoria de imagem, corte de cabelo e barba e noções de maquiagem. 
“Essa é mais uma oportunidade que o município está ofertando para as pessoas que estão desempregadas  e precisam entrar no mercado de trabalho. As vagas foram preenchidas rapidamente e agora restam apenas algumas, portanto, quem tiver interesse deve correr para garantir sua inscrição”, disse a gerente da Agência do Trabalhador de Paranavaí, Elen Della Pria Kumatsu. 
O curso terá duração de 8 horas e os pré-requisitos mínimos para participação são: idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto. Para se inscrever, os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Paranavaí (Rua Marechal Cândido Rondon, 1701, Centro), portando os documentos pessoais. 
As inscrições vão até o dia 13 de março. O curso será realizado nos dias 20 e 23 de março, das 14h às 18h. Currículo – A Agência do Trabalhador está compartilhando um modelo de currículo para facilitar o preenchimento, pois vários candidatos estão procurando vagas de emprego e entregando currículos fora do padrão.
"A estrutura que estamos disponibilizando pode ser copiada e editada com os dados de cada trabalhador, com uma formatação correta e notas para serem seguidas. Queremos auxiliar cada pessoa no momento de apresentação no mercado de trabalho”, ressaltou Elen. O documento está anexo à matéria e pode ser baixado e utilizado por qualquer cidadão.
Ass.Pref.

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488