Após o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em rede nacional, o prefeito de Paranavaí, delegado K.i.q se manifestou em suas redes sociais
Veja a postagem do prefeito.
"Independentemente de pronunciamento do Excelentíssimo Presidente, seguiremos nosso planejamento e tudo que tem sido discutido nas reuniões do COE.
Chegará sim o momento de retomarmos a vida normal, mas entendemos que ainda não é o momento.
Por ora, nosso decreto tem validade por 7 (sete) dias e, caso a situação não mude, prorrogar-se-á por igual período automaticamente.
Dentro desse período discutiremos exaustivamente as medidas a serem adotadas, com planejamento e estudo.
Acreditamos que dentro desse prazo teremos "consciência situacional" e posições mais claras dos demais entes federativos.
A cautela é necessária nesse momento e continuamos dando seguimento ao que foi discutido e deliberado nas reuniões do Gabinete de Crise.
Não há motivo para pânico ou apavoramento, todavia, precisamos manter as medidas preventivas já adotadas.
Precisamos sim de: UNIÃO, SOLIDARIEDADE E SERENIDADE.
ABRAÇO A TODOS".
Fonte RoyNews
🙏🙏🙏 muita luz pra Vc Prefeito
ResponderExcluirEu posso até estar enganado, mais a bipartição da célula não acontece só a noite? Qual a probabilidade de eu adquirir o vírus durante o dia?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm vilarejo da frança conseguiu exterminar a peste negra em um confinamento que durou 6 meses ,onde havia troca de moedas devidamente esterilizados por alimentos deixado em local proprio isso em tempos remotos que nao podiam contar com recursos que temos hoje em dia ,claro gostariamos de estar trabalhando ,sem preocupaçao com uma recessao mundial ,como iremos pagar as contas ?Mas seria pior uma contaminaçao como acontece na italia que foi ignorados as primeiras contaminaçoes e agora sofre as consequencias ,imaginem o Brasil todo praticamente esta em quarentena ,e as mortes hoje chegou a 12 ,em 24 horas imaginem se todos tivessem contatos uns com outros, com um sistema de saude que nao atende o basico ,sem leitos ,ou seja trabalhador iria ficar de toda forma sem trabalhar e ainda causando um rombo na economia com remedios e cuidados hospitalares mesmo que fosse encontados nos corredores do sus .Queria muito que o presidente estivesse certo iria soltar ate fogos ,mas o momento e tenso .vida de atleta nao tem nada a ver ,raul gazola corria ,pedalava e teve uns 7 infartos salvo engano,o vinho e muito bom pra saude segundo os estudos porque contem polifenois ,e nao esta salvando muita gente na italia nao ,quer salvar alguem na sua familia e nao ser assassino de outra FIQUE EM CASA! pra vencermos logo essa guerra .Excelente a atitude do prefeito ,embora fique preocupado com o emprego e a economia mas melhor assim .
ExcluirObrigada pela sensatez
ResponderExcluirParabéns excelentíssimo senhor prefeito juntos somos mais fortes..fique em casa...
ResponderExcluirAo Excelentíssimo Senhor Prefeito k.i.q a minha admiração pelo ato responsável que demonstra com o nosso povo. Um gesto de salvar vidas, gestor de visão ampla que diante de advergências segue sua meta com responsabilidade,amor e dedicação a vida.
ResponderExcluirParabéns e obrigado, que Deus o ilumine.
A conta chega prefeito quero ver se vai pagar nossos boletos falar e facil faça esse decreto frefeito irei pagar tudo que vcs irao atrasar dai vc tem o direito de fazer oque quiser
ResponderExcluir