Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 1 de março de 2020

Policia Civil de Paranavaí e Depen quebram esquema de visita com União Estável falsa que acaba em prisões e apreensão de drogas

Na última sexta feira(28) em dia de visita na cadeia pública de Paranavaí, agentes do Depen desconfiaram de uma visitante mulher ( 26 anos) a qual dizia ter convivência e documento de união estável com um preso na cadeia.
Submetida a revista íntima por agentes femininas a mulher foi flagrada com 64 gramas de maconha e uma tira de papel possivelmente de droga sintética alojados em cavidade vaginal.
Diante do flagrante a mulher foi levada até a Delegacia e apresentada ao Delegado de Plantão. Em interrogatório a mulher revelou que teria recebido de uma outra mulher a oferta de documentar união estável com um preso, que sequer conhecia e assim teria o direito de visita e ingresso para interior da Cadeia. Contudo, também faria parte do acordo que, no dia da visita, deveria entrar com porção de droga onde receberia 200,00 e que a droga deveria ser entregue para um outro preso detido. 
Com a apreensão da droga e a descoberta do plano criminoso, a visitante (26 anos) foi presa por tráfico de drogas. A polícia seguiu em diligências e identificou a outra mulher (23) anos) que teria contratado e entregue a droga para a visitante. Foi também identificado o preso (21 anos) que iria receber a droga e o outro que seria o falso convivente estável (29) anos). Todos foram interrogados e autuados por tráfico e associação ao trafico presos na Cadeia Pública a disposição da Justiça.
Ass.8ªSDP

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488