Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 16 de março de 2020

Noticia atualizada-Moradora de Paranavaí, morre em acidente na BR 376



Leila da Rocha Ferreira, 45 anos, moradora de Paranavaí,uma pessoa muito querida na cidade, infelizmente morreu em um acidente provocado por um motorista que estava embriagado e colidiu com a traseira da motocicleta.

Leila da Rocha Ferreira,já trabalhou como estagiária da UBS do centro de Paranavaí.

O Acidente aconteceu na noite de ontem domingo(15) por volta das 21h45 na BR 376 Km 114 entre Paranavaí x Alto Paraná.
Segundo informações, a vítima estava em uma motocicleta com outra mulher, quando foram atingidas pelo veiculo Chevrolet Classic, com placas de Nova Esperança, que era conduzido por um homem de 59 anos de idade que recusou fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.
Após bater na traseira da motocicleta, o carro na sequência colidiu violentamente em uma estrutura metálica às margens da rodovia.
Leila da Rocha Ferreira,45 anos, de Paranavaí, morreu na hora e a outra vitima, uma mulher que estava também na moto foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Paranavaí;
O Condutor do automóvel  também foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, e segundo informações não foi apresentado até agora para a Policia Civil

Colaboração Sampaio Noticias

Fotos- reprodução Facebook e WatsApp

Fonte RoyNews

Um comentário

  1. Este cidadão tem que ir preso, se a senhora na tivece vindo a óbito, bem provável que ela estaria errada, ia alegar que ela não podia transita numa rododovia, eu fui vítima de uma irresponsável bêbada, que a agora está me processando pedindo indenização, não esntendo qua a diferença entre crime civil e criminal.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488