Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de março de 2020

Morre a segunda vitima, moradora do Sumaré, do acidente do ultimo domingo na BR 376 entre Paranavaí x Alto Paraná

Noticia triste- Morre Ana Cristina Rodrigues de Oliveira, 47 anos,conhecida carinhosamente por TINA, moradora do Sumaré, a outra vitima do acidente registrado no ultimo domingo, dia 15 na BR 376 entre Paranavaí e Alto Paraná, onde um motorista com sinais de embriaguez, conduzia o seu veiculo Chevrolet Classic, com Placas de Nova Esperança e colidiu na traseira de uma motocicleta, placa de Paranavaí.

Leila da Rocha Ferreira, 45 anos, moradora de Paranavaí morreu na hora, enquanto que Ana Cristina Rodrigues de Oliveira foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa em estado grave, onde permaneceu até a madrugada desta quarta-feira(18) e infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O Acidente aconteceu na noite de domingo(15) por volta das 21h45 na BR 376 Km 114 entre Paranavaí x Alto Paraná.

Segundo informações, as duas amigas estavam em uma motocicleta, quando foram atingidas pelo veiculo Chevrolet Classic, com placas de Nova Esperança, que era conduzido por um homem de 59 anos de idade que recusou fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.

O Condutor do veiculo também foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí e a informação que temos é de que como foi hospitalizado não chegou a ser conduzido até a Delegacia de Policia Civil para o flagrante.

Nossos Sentimentos à Família


Fonte RoyNews

5 comentários

  1. E daí ele foi liberado porque foi pra Santa Casa. Esse pilantra ainda se nega a fazer o teste.tem e que ter levado esse traste preso e em vez de dar refeição é dar 3 cacete nesse vagabundo por dia.

    ResponderExcluir
  2. Triste.. Assassino mata duas cidadãs de bem .e nada acontece a ele.eai os parentes vao la e matam ele ainda estao errados ..
    Aiaiai as leis do Brasil ..

    ResponderExcluir
  3. Daqui mais um mês ele meta mais jente nada fazem .Com um traste deste mete esse filha da puta na cadeia aí ele susega .

    ResponderExcluir
  4. Prenda esse indiota guê ele vai a prender da valor a vida humana .

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488