Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 13 de março de 2020

Três Marceneiros de Alto Paraná podem estar contaminados com o coronavírus


   Foto: Thomas Kienzle / AFP

Três marceneiros que trabalham e residem no vizinho município de Alto Paraná podem estar contaminados com o coronavírus.  Eles estão em trânsito, entre São Paulo e Alto Paraná. Segundo o Blog apurou, assim que chegarem à cidade farão exames preliminares e entrarão em isolamento domiciliar. Até porque já apresentaram alguns sintomas suspeitos, como febre e coriza.
De acordo com informações colhidas junto ao secretário de Administração de Alto Paraná, Fabiano dos Santos, os marceneiros estavam em São Paulo montando móveis em uma residência (Alto Paraná é importante polo moveleiro) e, quando já estavam de saída, ficaram sabendo que o filho do dono da casa onde montavam os moveis, estava com suspeita de coronavírus.

Imediatamente telefonaram para a cidade em busca de ajuda e foram orientados a chegar na cidade e seguir direto para o Hospital local para os exames preliminares,inclusive com infectologistas de Paranavaí. Mas não ficarão internados. Ficarão em isolamento em suas próprias residências.
O Blog vai continuar apurando o caso e assim que tiver mais informações repassaremos aos nossos leitores.

Fonte RoyNews/ Por Jorge Roberto

10 comentários

  1. É pra cabar.........se a pessoa sabe que alguem ta com o cirus ja tem que correr e se tratar....

    ResponderExcluir
  2. Porque a dona da casa nao avisou os homens que o filho era suspeito do corona e deixa os coitados se contaminar isto se chama maldade

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que não deveria ficar em isolamento em suas casas . Pois por um descuido podem passar pra sua esposa ou filho .e elas sem saber pode contaminar outras pessoas e sair fora de controle e virar e acabar virando uma epidemia .Eu acho .

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que a dona da casa de deveria ter avisado os homem que na casa tinha suspeito s acho que ela tbm esta com vírus . Acho que foi maldade sim

    ResponderExcluir
  5. Pura maldade ....É o também acho o cúmulo tem uns conhecidos aki onde moro k ta na Itália tem um tempo essa semana ligaram avisando familiares k vão voltar devido a ipedemia é a situação k estão vivendo la...complicado qdo vão embora do Brasil gospel no país k viveu enchendo o peito pra dizer k mora na Europa acho k o governo Brasileiro ñ deveria deixar entrar no País enquanto estiver essa ipedemia...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q todos devem ficar onde estão p não complicarem ainda mais as coisas. Mas não é o q esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  7. Vamos aplaudi a atitude deles,assim que souberam que tiveram contato com uma pessoa que poderia estar contaminada com corona vírus procuraram ajuda para não causarem uma possível transmissão para a família e pessoas próximas podendo atingir várias pessoas,foram muito prudentes e responsáveis, deveríamos seguir o exemplo.

    ResponderExcluir
  8. Vamos aplaudi a atitude deles,assim que souberam que tiveram contato com uma pessoa que poderia estar contaminada com corona vírus procuraram ajuda para não causarem uma possível transmissão para a família e pessoas próximas podendo atingir várias pessoas,foram muito prudentes e responsáveis, deveríamos seguir o exemplo.

    ResponderExcluir
  9. Vamos aplaudi a atitude deles,assim que souberam que tiveram contato com uma pessoa que poderia estar contaminada com corona vírus procuraram ajuda para não causarem uma possível transmissão para a família e pessoas próximas podendo atingir várias pessoas,foram muito prudentes e responsáveis, deveríamos seguir o exemplo.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488