Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 7 de março de 2020

Depois do sucesso da Jorge e Mateus na abertura da ExpoParanavaí, hoje tem show duplo em homenagem às mulheres

Depois do sucesso na abertura d 49ªExpoParanavaí na noite de ontem, sexta-feira(6) com grande show de Jorge e Mateus, hoje, sábado(7) em comemoração ao Dia Internacional da Mulher tem Naiara Azevedo e Lauana Prado, dois grandes Shows.

Show de abertura Jorge e Mateus-

Milhares de vozes se uniram em côro na arena da ExpoParanavaí na última sexta-feira (6) para conferir de perto o show “Terra Sem CEP”, dos cantores Jorge & Mateus. Eles, que são uma das duplas de maior destaque da atualidade no universo sertanejo, voltaram à Paranavaí depois de quebrar o recorde de público da Expo em 2017 e fizeram um show pra lá de animado. Cantando os sucessos mais recentes como “Cheirosa” e “Tijolão”, Jorge & Mateus colocaram o público para cantar e dançar durante mais de uma hora e meia de show.
“É uma dupla que faz uma apresentação impecável e sempre que vem a Paranavaí arrasta um bom público, abrilhantando ainda mais esta grande festa que a nossa ExpoParanavaí”, avaliou o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Ed Wilson Baldan Mendes.

A Festa continua-

A maior festa do agronegócio da região do Noroeste do Paraná já começou e promete ter atrações especiais até o dia 15 de março. Neste sábado, dia 7 de março, tem show em dose dupla na arena do Parque Internacional de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva, em comemoração antecipada ao Dia Internacional da Mulher. 
Os portões do parque serão abertos a partir das 19h. No mesmo horário também já começam a funcionar o parque de diversões, o Pavilhão da Indústria e Comércio, o Pavilhão de Veículos e todos os espaços de gastronomia. Na arena de shows e rodeio, a etapa final da Prova de Laço em Dupla (Team Roping) da ExpoParanavaí começa às 20h, com 26 duplas participando da competição. 
As duplas estão disputando 5 prêmios em dinheiro, brindes e mais 5 motos. O menor tempo de cada noite ainda ganha um bônus de R$ 1.000,00 e os campeões também vão ganhar fivelas do Team Roping. 
Quem comanda a festa com o show principal na arena da ExpoParanavaí 2020 são as cantoras Lauana Prado e Nayara Azevedo. Serão dois shows, um seguido do outro, para comemorar antecipadamente o Dia Internacional da Mulher. 

“Nós escolhemos duas grandes artistas do universo sertanejo para homenagear todas as mulheres da nossa região. A noite vai ser toda delas”, destaca o vice-presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Pedro Henrique Simonetti. As apresentações de Lauana Prado e Nayara Azevedo estão marcadas para começar às 23h30. 
Depois do show principal, o público terá duas opções para continuar a curtir a festa. A partir das 01h30 tem show com o grupo Mais Samba, no Palco 2 RPC. E no Rancho do Criador, vai rolar uma baladinha top com a dupla Cesinha & Matheus + DJ Gui Avelar. 
Ass.SRNP

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488