Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

PRF de Alto Paraná apreende 158 Kg de Cocaína com apoio da Policia Militar na BR 376-Video do Bitrem

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), abordaram uma carreta bitrem com placas de Inocência-MS, carregada com mais de 50 toneladas de soja.

Iniciada a fiscalização, os agentes da PRF desconfiaram do condutor, um senhor de 63 anos, que apresentou muito nervosismo com a ação policial.
Após mais de 30 minutos, sem identificar nenhum ilícito, os agentes da PRF solicitaram apoio do Canil da Polícia Militar de Paranavaí e com o auxílio de Policiais Militar e os cães em poucos minutos já havia indicativos da existência de drogas em 3 pneus estepes da Carreta e com a colaboração de um borracheiro, foram encontrados 150 tabletes de cocaína dentro dos estepes.

Veja Boletim do Copom 8°BPM

POR VOLTA DAS 15:15 A EQUIPE DO CANIL DO OITAVO BATALHÃO FOI ACIONADA PELOS POLICIAIS DO POSTO DE POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL KM 116, BR- 376, ALTO PARANA; ONDE INFORMARAM QUE ESTAVAM COM UMA CARRETA ABORDADA SUSPEITA DE ESTAR TRANSPORTANDO DROGAS,SENDO NECESSÁRIA A UTILIZAÇÃO DE CÃES FAREJADORES PARA A CONFIRMAÇÃO DE TAL SUSPEITA. NO LOCAL FORAM UTILIZADOS OS CÃES COLT E MEIZE, QUE DE PRONTO INDICARAM QUE NO INTERIOR DOS PNEUS ESTEPES DA CARRETA HAVERIA DROGA. FOI FEITA A DESMONTAGEM DOS PNEUS, SENDO CONFIRMADO O TRANSPORTE DE ENTORPECENTE APARENTANDO SER COCAÍNA. NO TOTAL FORAM LOCALIZADOS 150 TABLETES, TOTALIZANDO 158,300KG (CENTO E CINQUENTA E OITO QUILOS E TREZENTOS GRAMAS). A EQUIPE CANIL AINDA DEU APOIO A PRF NA ESCOLTA E ENTREGA DA CARRETA, AUTOR E ENTORPECENTE NA DELEGACIA

Feito a pesagem, as drogas totalizaram 158,300 kg de cocaína. Indagado, o condutor se limitou a dizer que pegou o bitrem já carregado com soja em uma cooperativa na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Rolândia, região Norte do Paraná, afirmando desconhecer a existência da droga.

Os agentes da PRF descobriram também que esse bitrem já havia sido apreendido em 2017 e 2018 com pneus contrabandeados do Paraguai, pela própria PRF.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Alto Paraná.

A pena para esse tipo de crime varia entre 5 a 15 anos de reclusão.

Ass.PRF

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488