Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Policia Militar prende no Sumaré 2 homens, um deles foragido da Cadeia de Alto Paraná que praticaram roubos na região de Umuarama



A Policia Militar de Paranavaí prendeu na tarde de ontem, terça-feira(11) dois indivíduos , sendo um deles foragido da cadeia da cidade de Alto Paraná.

Os dois homens foram localizados e abordados em uma estrada rural, no Sumaré, por volta das 14h30, juntamente com uma arma de fogo e vários objetos utilizados em roubos após denúncias anônimas através do 190.
Segundo o boletim de ocorrências da Policia Militar um dos indivíduos,passageiro do automóvel,foragido da cadeia de Alto Paraná tentou empreender fuga, mas foi preso pela equipe Policial e o condutor do veículo Citroen-C3, também foi abordado, mas não portava nada de ilícito, porem no carro foi encontrado quatro munições calibre 38 escondidas embaixo do tapete.
Na sequencia os policiais foram até a residência do condutor do carro, morador do Distrito do Sumaré e realizaram buscas encontrando no interior da casa|: uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, que o condutor assumiu ser sua, uma touca tipo balaclava, lanternas, fitas adesivas, abraçadeiras de plástico e luvas pretas, objetos estes costumeiramente utilizados para prática de ilícitos tipo roubo e furto.
Ainda nas buscas foram encontrados em um quarto: relógios, semi-jóias,aparelho roteador, todos objetos de origem duvidosos, que logo após foram reconhecidos como objetos de roubo praticado na cidade de Umuarama.
Também foram localizadas duas chaves de veículos, marca Ford e Renault que o foragido informou serem roubados e que um deles, Renault Sandero estaria abandonado em um canavial às margens da rodovia entre as cidades de Nova Olímpia e Maria Helena e uma caminhonete Ford/Ranger que estaria abandonada na cidade de São Tomé.
As informações foram repassadas às equipes policiais da região que lograram êxito em encontrar o Sandero abandonado no local indicado e a caminhonete Ford Ranger já havia sido recuperada por equipes policiais na noite anterior.

Ainda com os envolvidos foram encontrados a quantia de R$ 4.224.60, cuja procedência não souberam comprovar.
Os indivíduos foram encaminhados com os objetos apreendidos para a Delegacia de Policia Civil parta os procedimentos.

Comunicação Social do 8° BPM- Soldado Veríssimo- Auxiliar de Comunicação Social/1°Tenente Railane do Nascimento Guedes- Oficial Comunicação Social do 8²BPM.

Fonte RoyNews
















Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488