Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Homem morre após colisão entre duas motocicletas próximo aos 3 Conjuntos-

Um grave acidente na noite de ontem, domingo(10) por volta das 22h23 na Rua Tamboara, conjunto Geraldo Felipe, envolvendo duas motocicletas: uma Honda -CB 300R e uma Honda NX 150 causou a morte de um homem de 38 anos, Eduardo Alex Vicente da Silva. O Acidente foi provocado por um motociclista  de 39 anos que relatou a Policia Militar que havia ingerido bebida alcoólica.
O Acidente foi um abalroamento transversal, quando a moto CB 300, que seguia sentido Jardim São Jorge à Tamboara e a moto NX 150, transitava do Conjunto Luis Lorenzetti sentido Jardim São Jorge, quando fazia uma conversão para entrar no conjunto Geraldo Felipe  acabou ocasionando a colisão.
Logo após o acidente, o condutor da Honda NX 150 fugiu do local, sem prestar socorro a outra vitima e teria solicitado um amigo para levar sua motocicleta embora, não sendo possível identificar a placa.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e chegando ao local, encontrou a vitima da Honda CB 300 deitada no chão, apresentando grande sangramento no crânio em estado grave e o condutor da Honda NX 150 que foi encontrado em uma residência (após testemunhas relatarem que o mesmo estava a 150 metros do local), apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e laceração em um dos pés,e que segundo o mesmo, fugiu do local por estar com medo.
As duas vitimas foram encaminhadas para a Santa Casa, sendo a vitima em estado grave por uma equipe do SAMU e a outra vitima por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Infelizmente foi confirmado na manhã desta segunda-feira(10), que a vitima que conduzia a Motocicleta Honda CB300, EDUARDO ALEX VICENTE DA SILVA 38 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Condutor que causou o acidente foi atendido e liberado e perguntado pela equipe policial se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que sim e convidado a realizar o teste do etilômetro, respondeu que não iria realizar pois sabia que seria constatado a embriaguez, sendo após receber atendimento médico encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para ser tomadas as medidas cabíveis.

Nossos sentimentos à Família

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews




Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488