Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Ex prefeito Rogério Lorenzetti diz em entrevista a Radio T que poderá ser candidato a vereador e não a prefeito

O ex prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti, esteve nos estúdios da Radio T 99.1 e foi entrevistado pelo Dr. Luiz Henrique Escarmanhani e Roy Junior.

Perguntado sobre se seria pré candidato a prefeito ou a vereador, o ex prefeito Rogério Lorenzetti comentou que existe lideranças de 10 partidos, incluindo ex prefeitos, vereadores e outras lideranças,discutindo a possibilidade de lançar um candidato a prefeito que possua qualidades e características para se tornar um bom representante do povo.

Que seja ético e corajoso, ter senso de justiça, coerente entre o discurso e a prática, ser honesto, transparente e verdadeiro antes, durante e depois da campanha eleitoral, que seja responsável na administração dos recursos financeiros do município e deve ser corajoso para enfrentar as resistências e obstáculos que encontrará no exercício do seu mandato sem ser individualista, procurar ouvir as pessoas. 
Rogério ainda destacou que o bom candidato é aquele que promove a justiça social, priorizando a qualidade de vida dos cidadãos do município e que saiba tratar as pessoas com respeito sem ser paternalista ou demagogo.
O ex prefeito ao final revelou que não tem pretensão de disputar as eleições como prefeito, mas que tem o desejo de se candidatar à vereador e poder contribuir para o bem da cidade com sua experiência politica, o ótimo relacionamento que tem com o governador Ratinho Junior, o acesso livre que tem, tanto na Assembléia Legislativa como também na Câmara Federal e por ser de Paranavaí, ter administrado a cidade por 8 anos, e ter adquirido mais  conhecimento ainda sobre as necessidades do nosso povo.
Rogério Lorenzettí não deixou de citar o atual prefeito, dizendo que por algumas atitudes, ele acabou ficando praticamente sozinho e isto não é bom, porque a cidade precisa de União de lideranças novas e com mais experiências para que a cidade possa desenvolver cada vez mais

Falou também que a cidade precisa de recursos para desenvolver e o atual prefeito, "Não que ele não tenha trazido... ele trouxe R$ 50 milhões de reais, o mesmo tanto que eu trouxe para fazer o PAC, e pavimentar 35 por cento da periferia de Paranavaí, o atual prefeito trouxe também, e , eu não sei muito o que ele fez,  as únicas obras que eu reconheço que foi feita foi a entrada da cidade(Tamboara) que era uma obra que já estava  sendo planejada no final da nossa administração, que é aquela mão dupla de 200 ou 300 metros, o asfalto do Bela Vista e do Jequitibá e a reforma de uma creche no Jardim São Jorge, foi só isso, e em três anos e dois meses é pouco. Não sei se ele está satisfeito com o que fez, eu, como cidadão não estou,, e quero o melhor para a cidade: um prefeito mais atuante."
A Entrevista foi ao ar, no T News edição local, nesta sexta-feira(28) das 07h30 às 08h00.

Fonte RoyNews













.











.

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488