No começo da manhã de ontem, terça-feira(4) o policial civil aposentado JAIR APARECIDO DA SILVA foi assassinado em frente da casa de sua ex-esposa PATRÍCIA LARENTE ALVES.
A Polícia Civil foi acionada e as investigações tiveram início. No local do crime, a equipe constatou que JAIR foi vítima de uma emboscada e sofreu diversos disparos de arma de fogo que ocasionaram a sua morte.
Com o desenvolvimento das investigações, apurou-se que havia uma pessoa dentro da residência esperando a chegada de JAIR para surpreendê-lo e assassiná-lo. Com os elementos de prova coletados, a Polícia Civil concluiu que houve participação de PATRÍCIA LARENTE ALVES no crime.
Segundo as investigações, PATRÍCIA foi a responsável por arquitetar todo o ambiente para que JAIR caísse na armadilha. Nesta quarta-feira(5), a Polícia Civil representou pela prisão de PATRÍCIA LARENTE ALVES por ser a mentora do crime.
O Poder Judiciário deferiu a medida e o mandado de prisão foi expedido. Com o mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil de Terra Rica realizou a prisão de PATRÍCIA, que se encontra recolhida no Setor Carcerário da Delegacia de Polícia.
O executor ainda não foi qualificado mas as investigações encontram-se avançadas para que seja identificado o mais rápido possível.
Aas..Policia Civil
Fonte RoyNews
Esse é o nosso Brasil. Até então, a acusada era vítima de ameaças e agressões do ex-policial morto, a mesma já havia feitos vários boletins de ocorrência contra suas agressões, mas isso a mídia não expõe, nessa situação que chegou o caso, o agressor passa a ser mencionado como vítima.
ResponderExcluirNão podemos fazer justisa com
ResponderExcluirAs mãos praiso tem a.lei
Ok