Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

“Ano a ano, a ExpoParanavaí se consolida como uma feira de negócios”, avalia presidente da SRNP

“Eu nasci em 1971, mesmo ano em que foi realizada a primeira ExpoParanavaí. Nestas quase cinco décadas, a Expo nunca perdeu a característica de ser uma feira de agronegócio, valorizando a nossa produção rural, seja na agricultura ou na pecuária. Agora, trabalhando mais diretamente na diretoria da Sociedade Rural, percebemos que ano a ano a ExpoParanavaí vem se consolidando como uma féria de negócios, que fomenta toda a economia – o agronegócio, a agroindústria e o comércio. 
O agronegócio é o setor que sempre sustentou o Brasil nos períodos mais difíceis, por isso nós damos muito valor ao produtor rural. E hoje, especialmente, agradecemos a Deus pela oportunidade de estarmos à frente deste trabalho, e também aos nossos diretores, associados, expositores, patrocinadores e lideranças que sempre nos apoiam e prestigiam o agronegócio na região Noroeste”, avaliou o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná (SRNP), Ed Wilson Baldan Mendes, durante o coquetel de lançamento oficial da 49ª ExpoParanavaí. 
O lançamento da Feira aconteceu no Recinto Felício Jorge (Parque de Exposições) no último dia 6 de fevereiro, e reuniu diretores e convidados em um coquetel marcado também pelo concurso que escolheu a Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia e Garota Popularidade da Expo 2020. 
A cerimônia de lançamento oficial da ExpoParanavaí 2020 contou com a presença da vice-prefeita de Paranavaí, Jeanne Maria Fujii Kato,do secretário municipal da Agricultura  Tarcísio Barbosa, do presidente da Câmara Municipal, José Galvão e do vereador Luiz Aparecido da Silva (Mancha). 
A 49ª edição da ExpoParanavaí acontece de 6 a 15 de março no Parque de Exposições Presidente Arthur da Costa e Silva. A programação artística tem shows programados para as duas sextas-feiras e os dois sábados: Jorge & Mateus (6 de março), Lauana Prado + Nayara Azevedo (7 de março), Marília Mendonça (13 de março) e Zezé Di Camargo & Luciano (14 de março). 
Durante a Feira, também acontecerão quatro grandes oportunidades de negócios para os pecuaristas, com os seguintes leilões: 13º Leilão das Criadoras, no dia 7 de março; 10º Leilão Multiraças, no dia 11 de março; 1º Leilão Herdeiros da Pecuária, no dia 12 de março; e 14º Leilão dos Pineiros, no dia 14 de março.

Ass.SRNP

Fonte RoyNews

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488