Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Surge um novo nome como pré candidato a prefeito de Paranavaí

Este ano de 2020 é ano político: Em outubro teremos eleições para prefeitos, vice prefeitos e vereadores.

Publicamos uma matéria sobre o calendário das eleições 2020 e nomes como possíveis pré candidatos a prefeito em Paranavaí.

Os nomes que divulgamos foram baseados em informações de Partidos, entrevistas feitas com lideranças e com os prováveis pré candidatos  que nas entrevistas afirmaram que colocaram seus nomes a disposição de seus partidos como: Lucas Barone, Cristiano Cavazin, Dr. Leonidas Fávaro,
Cesar Alexandre, e José Galvão.
Na entrevista com o atual vereador Lucas Barone, ele acrescentou que seu nome esta a disposição, mas que em reuniões do MDB com outros partidos que estão acontecendo existem nomes de outras lideranças, inclusive ex-prefeitos e que tudo vai depender das  próximas reuniões para definir o nome do pré candidato.

Entre as lideranças citadas pelo vereador, aparece o nome de Mauricio Gehlen, que após as disputas como candidato a Deputado Estadual, revelou que não disputaria mais nenhuma eleição.

Também foram citados os nomes dos ex prefeitos: Teruo Kato, Rogério Lorenzetti, da  vice prefeita, Jeanne Kato e do pecuarista e ex candidato a deputado  federal, Valdemar Delatorre,
Recebemos também uma informação de que um novo grupo, com lideranças de vários segmentos estão se reunindo semanalmente e que o nome do advogado Dr. Paulo Felipe vem ganhando forças para ser um possível pré candidato a prefeito.

E Na noite de ontem, terça-feira(7) fomos informados através do contabilista Aryldo Zoccante Cardoso, que o partido PROGRESSITA em várias reuniões definiu um nome para ser o pré candidato do Partido através de um concesso geral: O Empresário, ex presidente da Aciap, João Roberto Viotto
Entramos em contato com o empresário, e perguntamos se realmente existe a possibilidade de ele ser o pré candidato pelo partido Progressista,e ele nos respondeu: "Tem muita água para rolar", mas quando cheguei em Paranavaí me apaixonei pela cidade, foi amor a primeira vista, Abri minha primeira Loja de Calçados e hoje graças a DEUS e a população da cidade e região, temos várias Lojas, onde meus filhos, meus orgulhos administram, e eu entrei no ramo Imobiliário com a implantação da Incorpore que graças a DEUS tem também se expandido grandemente."

João Roberto Viotto ainda declarou que não existe de maneira alguma um capricho pessoal, mas se decidir disputar as eleições é " porque acredito no potencial dessa terra onde praticamente criei meus filhos, iniciei minha vida profissional como empresário,e por estar certo que poderei contribuir para melhorar a vida das pessoas”, pontua o empresário.
Por enquanto tudo é conversa de bastidores. Pelo sim, pelo não, muitos desses nomes já estão atuando nos bastidores articulando apoio e sentindo o clima político na cidade.

Todos os nomes citados na reportagem se quiserem, podem entrar em contato com o Blogger RoyNews, no 9 9979 2180 para fazer seus esclarecimentos.

E Se algum nome não foi citado, também estamos a disposição para divulgar.

Breve estaremos divulgando nomes de prováveis candidatos a vereador.

Fonte RoyNews










Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488