Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Reformas modernizaram Agência do Trabalhador de Paranavaí que oferece 21 vagas de emprego na primeira semana após as férias

A Agência do Trabalhador de Paranavaí reabriu nesta semana para atendimento à população com boas novidades. Depois de duas semanas de férias coletivas dos servidores e uma semana para reforma, a Agência passou por mudanças estruturais, modernização da parte elétrica e hidráulica, nova calçada com acessibilidade e todos ambientes foram climatizados com ar-condicionado.
“A reforma era uma necessidade, inclusive exigida pela Paraná Edificações, por isso, aproveitamos o período fechado para férias e emendamos mais alguns dias para deixar o prédio em melhores condições, tanto para os usuários como também para os servidores. Agora, o espaço atende os requisitos de acessibilidade, está climatizado, com nova entrada e outros benefícios que não são visíveis, mas vão fazer toda diferença”, explica a coordenadora da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.
Lembrando que o suporte de Seguro Desemprego também está indisponível na plataforma on-line. “É possível realizar o pré-cadastro no Portal Emprega Brasil ou pelo aplicativo de celular SINE Fácil para garantir a data do requerimento de Seguro Desemprego. Também é possível fazer o requerimento 100% pela internet. Basta acessar o link empregabrasil.mte.gov.br. Qualquer dúvida, também é possível entrar em contato com o serviço ‘Alô Trabalho’, através do telefone 158”, frisa Elen.
Geração de empregos – Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel, o ano de 2020 já causa grande expectativa. “Nós acreditamos que muitas vagas de emprego serão abertas neste ano. Novas empresas podem se instalar no município e ter a Agência do Trabalhador em bom estado de conservação faz parte do nosso atendimento aos trabalhadores. Nos últimos dois anos Paranavaí foi destaque estadual na geração de empregos e esperamos que nesse ano não seja diferente”, destacou.
E a semana após as férias começa com 21 vagas de emprego abertas 

Na primeira semana de 2020, a Agência do Trabalhador está com 21 vagas de emprego abertas para áreas como consultor de vendas – telefonia (2), eletromecânico (2), vendedor externo (2), auxiliar administrativo (1), mecânico (1), técnico em segurança do trabalho (1), entre outras.

Também há três vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de: ajudante de eletricista (1), armador (1) e concretista (1).
Os trabalhadores interessados em uma oportunidade de emprego podem escolher entre três vias de acesso para se inscrever em uma vaga: agendar via Internet, e comparecer ao posto de atendimento no horário agendado; baixar o aplicativo “Sine Fácil”, retirar seu código de verificação QRCODE na Agência do Trabalhador mais próxima e acessar as vagas de emprego sem sair de casa; ou comparecer à Agência do Trabalhador portando a Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço).

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Fonte RoyNews- Ass.Pref



Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488