Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Policia Militar envia boletim sobre o crime desta madrugada no Con.Luiz Lorenzetti em Paranavaí

FEMINICÍDIO EM PARANAVAÍ

A equipe de Rádio Patrulha deslocou ao Conjunto Luiz Lorenzetti, as 01:12min da madrugada de hoje (7), após denúncias sobre um suicídio. No local, a equipe entrou em contato com uma testemunha que relatou que sua irmã, de 21 anos, chegou na casa onde mora e que seu ex convivente, de 25 anos, já estava no local portando uma arma de fogo e esperando a mesma. 

Segundo a testemunha, os dois entraram em discussão, onde o homem ameaçava a jovem de morte. A família tentou cessar a discussão, mas o rapaz continuou as ameaças e trancou-se com a moça no banheiro, onde foi possível ouvir dois disparos. 

Os familiares então arrombaram a porta do banheiro deparando-se com o casal ferido. Ambos com ferimentos na região da cabeça. A equipe no local constatou o fato. A mulher já estava sem vida e o autor, foi encaminhado para a Santa Casa. Foi acionado a equipe do SAMU para atendimento emergencial sendo constatado o óbito da mulher. 

No local do crime foi localizado uma arma de fogo sendo um revólver marca TAURUS calibre .38, sendo apreendido pela equipe policial. Foi acionada a Polícia Civil e IML. O autor encontra-se, até o momento, internado no hospital sob escolta policial. Diante dos fatos foi apreendido a arma de fogo, 2,3mg de maconha (localizado na roupa do autor) como também a motoneta que o autor dos fatos chegou ao local e entregue na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.

Texto: Soldado Veríssimo - Auxiliar de Comunicação Social 8º BPM

RoyNews

2 comentários

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488