Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente com 4 vitimas em Paranavaí

Na noite de ontem, domingo(19) por volta das 20h55 aconteceu um acidente na Vila Operária,na Rua José Souza Leite, onde um homem de 52 anos que conduzia uma caminhonete GM Chevrolet D20 Custon colidiu com um Corsa SEDAN Maxx.
No Corsa, além do motorista estavam mais 3 passageiros, inclusive uma criança de 5 anos, e todos ficaram feridos sendo encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, a criança teve ferimentos leves, enquanto que uma mulher de 55 anos, L.M.R.D. teve ferimentos graves e outra mulher de 28 anos, C.R.D.S ferimentos moderados e um homem de 34 anos, J.P.O também com ferimentos moderados. 
O Acidente foi denominado uma colisão frontal ,segundo informações, o condutor da caminhonete tentou desviar de um buraco no asfalto e acabou colidindo com o veiculo Corsa. O Acidente causou revolta em populares, mas com a presença da Policia Militar e apoio da Guarda Municipal, foi possível acalmar os ânimos e controlar a situação.

O Condutor da D20 também foi encaminhado para a Santa Casa.
A Policia Militar seguiu para a Santa Casa para realizar o teste de Alcoolemia em ambos os condutores, onde no condutor da Caminhonete obteve o resultado de 0,52 MG/L e que após o atendimento medico foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providências cabíveis.
O Corsa e a Caminhonete foram recolhidas até o Patio do 8° BPM por possuírem pendências administrativas.
Em contato com a Santa Casa na manhã desta segunda-feira(20)às 09h00, para saber o estado das vitimas, fomos informado que a mulher de 28 anos e o homem de 34 que tiveram ferimentos moderados foram avaliados e liberados, já a mulher de 55 anos com ferimentos graves, continua internada e seu estado é estável.
A Criança de 5 anos, com ferimentos leves, não chegou a ser levada para a Santa Casa.
Colaboração Paranavaí Urgente

Fonte RoyNews






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488