Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Morre jovem que atirou e matou a ex convivente e depois tentou suicídio

Foto- Reprodução Facebook

Fabiano da Silva Porto, 25 anos,que na ultima terça-feira(7) no Conjunto Luiz Lorenzetti matou sua ex-convivente, Amanda Pereira Francisco, 21 anos, e depois tentou suicídio com um tiro na região da cabeça, morreu na manhã desta sexta-feira(10) na Santa Casa de Paranavaí onde estava internado em estado grave.

O Crime-

Segundo a Polícia Militar (PM), a irmã da jovem relatou que o homem, de 25 anos, foi até a residência da vítima, portando uma arma de fogo e ficou no local até a chegada dela. 
Ainda conforme testemunhas, os dois entraram em discussão e o homem começou a ameaçar a jovem de morte. A família tentou cessar a discussão, mas o rapaz teria continuado as ameaças e se trancado com a ex convivente no banheiro, onde efetuou dois disparos.
Segundo a Polícia Militar, após os tiros, familiares então arrombaram a porta do banheiro e encontraram o casal já ferido, ambos na região da cabeça.

A equipe do (SAMU) foi acionada e constatou o óbito de Amanda Pereira Francisco. O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí , onde na manhã de hoje, não resistiu e veio a óbito.

Fonte RoyNews




5 comentários

  1. Não gosto, e nem sou desejar mal a ninguém, mas se ele fez o que fez com a MÃE de ( 2 ) crianças inocentes . Foi merecido o tiro na própria cabeça .Que DEUS me perdoe pelo meu sentimento 🙏 é de a ele o que for merecido .!!! ..

    ResponderExcluir
  2. É a lei do retorno aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  3. a Questao e uma so o sujeito nao pensou nos filhos o que seria a vida dessas crianças?que destino elas teriam ?quem poderia dar amor a elas ?entao foi covarde

    ResponderExcluir
  4. BURRA AS MULHERES QUE SE ENVOLVEM COM CERTOS TIPOS USUÁRIOS E TEEM FILHOS COM ELES E DEPOIS ESPERAM UM FINAL FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades eternas Amanda. A Julia e a Mayla sentem tanta falta de vc....Te amamos estrelinha linda

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488