Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Moradora de Paranavaí, de 57 anos morre em acidente na BR 376 próximo a Alto Paraná

Uma pessoa morreu, Ziza Sodré Yamakawa, 57 anos e outras duas ficaram feridas, uma em estado grave e outra com ferimentos moderados, em um acidente na BR 376 próximo de Alto Paraná na tarde desta quarta-feira(22).
A Condutora relatou a Policia Rodoviária Federal que estava voltando à Paranavaí, onde reside, de uma consulta médica em Maringá, e não soube explicar como aconteceu o acidente.

O Veículo que ela conduzia, GM Chevrolet Celta, seguia no sentido Nova Esperança a Paranavaí, quando teria perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central, invadido a pista contrária e colidido em uma árvore.
No momento do acidente estavam no interior do veículo a condutora, um homem e uma mulher que estavam vindo também de uma consulta médica em Maringá. O SAMU Aéreo foi acionado para prestar atendimento a condutora que teve trauma torácico e abdominal, e foi removida para o hospital Metropolitano de Maringá. 

Já a outra passageira de 57 anos, Ziza Sodré Yamakawa, que estava deitada no banco traseiro do carro, sem cinto de segurança, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. O terceiro passageiro foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí com ferimentos moderados.
Ainda no relato da PRF, a mulher que morreu,Ziza Sodré Yamakawa, estava se recuperando de uma cirurgia, feita há cerca de 10 dias.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Paranavaí (IML).

Nossos Sentimentos à Família

Colaboração Paranavaí em Destaque- Reporter Rodrigo Luca

Fonte RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488