Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem leva 6 tiros e sobrevive. A tentativa de homicídio foi ontem a noite em Paranavaí

Na noite de ontem, domingo(5) na Rua Julia Pires, Conjunto Luiz Lorenzetti em Paranavaí, um homem de 26 anos, B.H.B.P foi baleado.A ocorrência foi registrada por volta das 22h48.
A Policia Militar, através de uma equipe da Rotam constatou o fato, quando chegou ao local, encontrando uma motocicleta Honda abandonada e que segundo testemunhas dois indivíduos saíram de uma mata e teriam efetuado  disparos de arma de fogo em direção a vítima, que no momento da chegada dos policiais não se encontrava no local.
Ainda mediante informações, os dois homens atiraram contra o indivíduo que estava na motocicleta abandonada e retornaram para a mata tomando rumo ignorado, enquanto que a vitima, abandonou a moto e correu em direção ao conjunto e na sequência chegou sozinho no Pronto Socorro da Santa Casa.
Os policiais passaram a realizar rondas nas proximidades do local e avistou um individuo conduzindo uma motocicleta de maneira suspeita dando a entender que procurava ou esperava por alguém e que após alguns minutos a motocicleta passou pela equipe da Rotam já com dois ocupantes, sendo então realizada a abordagem e identificado o condutor e o passageiro e nada de ilícito foi localizado, apenas a moto foi recolhida por apresentar pendências administrativas.
Após receberem a informação da Central de que a vítima dos disparos deu entrada na Santa Casa a PM deslocou até ao Hospital onde a vitima estava consciente, mas não soube informar quem seriam os autores dos disparos.

Em contato com a Santa Casa da manhã desta segunda-feira(26) o homem levou 6 tiros, sendo 3 que estão alojados, mas os disparos acertaram regiões que não colocam em risco a vida da vítima, especialmente nas regiões dos braços e pernas e ainda segundo a Santa Casa, a vitima está consciente e seu estado é estável.

Fonte RoyNews.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488