Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Família é mantida refém por 3 indivíduos encapuzados e armados em propriedade rural

Uma Família de uma propriedade rural, localizada próximo a Cocamar em Paranavaí, viveu momentos de tensão, medo e desespero na madrugada desta sexta-feira, por volta das 00h15.

Segundo relato do solicitante, estava  em sua residência com a família, quando ouviu os cachorros latirem muito, momento em que foi até a janela e viu um homem próximo aos implementos agrícolas, quanto então fechou a janela e ligou para a Policia Militar.
Porém enquanto aguardava a PM, observou que haviam mais dois indivíduos, e os três vieram até a área da casa e começaram a chutar a porta, imediatamente o solicitante colocou um sofá na porta e se trancou com a família em um quarto.
Os autores acabaram arrombando a porta da cozinha e adentraram na residência e foram até o quarto onde a família estava trancada e começaram a chutar a porta fazendo ameaças, que se não abrissem a porta eles iriam atirar.
Diante das ameaças, o morador acatou as ordens dos indivíduos que entraram agredindo o mesmo com socos e chutes e enquanto um dos ladrões manteve a família refém  no quarto, os outros dois seguiram com o solicitante em busca das chaves dos tratores e do Deposito de Defensivos e após alguns minutos retornaram para dentro da residência, momento em que uma equipe policial chegou ao Sítio,  e ao ouvirem a aproximação da viatura, saíram correndo sentido a um canavial nos fundos da casa.
Todos os membros da Família estavam muito nervosos e assustados e relataram a equipe policial, que os meliantes estavam encapuzados e que um deles estava com uma arma longa de dois canos e outro com uma faca e diziam que "Não levariam nada deles e que queriam apenas as coisas do patrão".

Mas os indivíduos acabaram levando um celular Sam Sung Pro J5

Boletim do COPOM 8° BPM

Fonte RoyNews













Um comentário

  1. nem sempre armas resolvem a situaçao nesse país sem cultura ,onde o poder aquisitivo fala mais alto ja faz mais de 10 anos que entreguei a policia federal minha arma mediante uma idenizaçao de 100 reais ,mas naquele tempo onde era permitido armas legalmente so se ouvia falar em tres oitao ,hoje e muito dificil registrar uma arma mas so vejo pt 40 ,380 ,glock ou seja hoje e proibido mas o calibre aumentou pais mediocre nao serviu pra nada e como a medida provisoria que esse governo faz mp da previdencia ,mp das leis trabalhista daqui dez anos caso seja reeleito vai vir mais corruptos e ai tudo volta como era antes nao obstante o povo vai continuar a nao se aposentar e trabalhando mais e recebendo menos mais uma coisa a desfavor do povo ,mas no caso da familia se o dono da casa tivesse uma arma e fosse preparado psicologicamente para usar ,teria retardado a entrada dos bandidos haja vista que estava dentro de sua residencia.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488