A Prefeitura de Paranavaí está abrindo Processo Seletivo Simplificado para contratação
em caráter excepcional e temporário de sete profissionais médicos. A abertura do
Processo Seletivo foi autorizada com base no Decreto Municipal nº 20.808/2020,
publicado no Diário Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (15), que declara
situação de emergência no município em razão da infestação pelo mosquito Aedes
aegypti, o que tem causado o aumento de casos de dengue, Zika Vírus e Febre
Chikungunya em Paranavaí.
São 3 vagas para Médico Plantonista para atuar na UPA (Unidade de Pronto
Atendimento) 24 horas, com salário base de R$ 7.294,33 para carga horária de 72 horas
mensais, e outras 4 vagas para Médico Clínico Geral para atuar nas UBSs (Unidades
Básicas de Saúde), com salário base de R$ 15.412,57 para carga horário de 40 horas
semanais.
A contratação será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada
por igual período, ou enquanto persistir a situação de surto ou epidemia de dengue no
município, ou ainda até que a vaga seja ocupada por servidor público efetivo, nomeado
em Concurso Público.
O período de inscrições para o Processo Seletivo vai de 17 a 26 de janeiro e não há
cobrança de taxas.
Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet.
Basta acessar o site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e fazer o seguinte caminho:
clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Inscrição PSS – Médicos 2020”. Depois
de ler o Edital, o candidato deverá baixar e preencher, de forma digitada, o Curriculum
Vitae anexo ao edital disponível no site. Feito isso, é necessário imprimir o arquivo,
assiná-lo, digitalizá-lo e encaminhar como anexo para o e-mail pssparanavai@gmail.com
junto com os documentos comprobatórios das informações prestadas no currículo.
No prazo máximo de 24 horas, o candidato receberá uma confirmação do recebimento do
arquivo, com o seu número exclusivo de inscrição. Caso o candidato não receba a
confirmação, deverá entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos da
Prefeitura pelo telefone (44) 3421-2323 – ramal 1229, ou pelo whatsapp no número (44)
99149-0484.
O resultado da análise da documentação será divulgado a partir das 15h do dia 31 de
janeiro, através do site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br).
Ass Pref
Fonte RoyNews
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