Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Veja video e fotos da Operação Canário desencadeada hoje em Paranavaí pelo MPPR e PM

A Policia Militar divulgou o video com a ação da Policia Militar juntamente com o Ministério Publico Federal da Operação Canário que foi desencadeada hoje no começo da manhã em Paranavaí

As investigações são conduzidas pelas Promotorias de Justiça de Paranavaí, em parceria com o 8º Batalhão da Polícia Militar. Também contam com o apoio da Seção de Operações Especiais do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná.

Durante a operação, foram cumpridos 20 mandados de prisão preventiva (desses, 15 de pessoas que já estavam em unidades prisionais) e 20 mandados de busca e apreensão. Cerca de 50 agentes públicos de diversas unidades do estado participaram da ação, entre promotores de Justiça, policiais e agentes penitenciários.

Veja video da operação
Facção – Os presos são suspeitos de pertencerem a uma organização responsável por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, comercialização e porte de armas, crimes patrimoniais (roubos, latrocínios, estelionatos), falsificações, homicídios e tentativas de homicídio. 

Parte dos crimes tem como foco a obtenção de recursos para a manutenção das atividades da facção, e outros – notadamente homicídios e tentativas de homicídio – são praticados para intimidar e silenciar desafetos e afastar bandos rivais.

Fotos da Operação


Fonte RoyNews-/ Copom 8°BPM

4 comentários

  1. excelente açao da policia mas imaginem quanto dinheiro foi gasto nessa operaçao pra daqui uns dias os suspeitos serem soltos pela lei ,ou seja dinheiro publico jogado no lixo isso o BOLSONARO NAO MOSTRA .Ja que pena de morte e clausula petrea ,e se o criminoso nao for bem tratado entao a dignidade da pessoa humana arrolada nos direitos e garantias fundamentais da constituiçao sera violada ou seja bora pagar tributos ,o que acho engraçado que a reforma da previdencia o estatuto do servidor publico foi alterado muitos se encontram na constituiçao mas nunca vi ninguem alterar a constituiçao para uma lei mais severa para criminosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh assim mesmo parceiro mas pelo menos ficamos livres um bom tempo desses meliantes

      Excluir
    2. Se a justiça vai soltar depois é outro assunto . O importante é saber que familias de bem vão poder dormir socegada por alguns dias com esses meliantes presos ! Sem contar que os bens apreendido serão agora da justiça, prejuízo pro crime organizado .

      Excluir
    3. O meu amigo presidente não tem culpa quando existe um tal de DIREITOS HUMANOS na jogada eles que fazem com que as leis muitas vezes não funcionem no nosso pais.. enquanto muitos pais trabalhadores dão duro pra poder sustentar suas famílias órgãos como esses existem pra prejudicar a sociedade e se quer ajudam quem realmente precisa ser ajudado.

      Excluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488