Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

UBS Centro de Paranavaí será unidade de referência para casos suspeitos de dengue a partir desta quinta

A partir desta quinta-feira (19), a UBS Centro, localizada na Praça Brasil, passa a ser a unidade de referência para atendimentos dos casos suspeitos de dengue em Paranavaí. A informação foi repassada pela secretária de Saúde, Andréia Vilar, já no início da manhã. 
“A ideia é concentrar o atendimento dos casos suspeitos em apenas um lugar, além de desafogar o movimento na UPA 24 horas. Nos últimos dias, a UPA tem ficado lotada de pessoas com os sintomas de dengue aguardando atendimento. Como lá é uma unidade de urgência e emergência, primeiro são atendidos os casos. Desta forma, os pacientes com suspeita de dengue acabam tendo que esperar bastante tempo pelo atendimento. Por isso, a partir de hoje estamos referenciando a UBS do Centro para o atendimento destes casos. Os pacientes que procurarem a UPA ou qualquer outra unidade de saúde e estiverem com sintomas de dengue, serão reencaminhados para a UBS Centro”, explica Andréia.
O atendimento exclusivo dos casos suspeitos de dengue na UBS Centro será realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h. A orientação é para que, quem estiver com os sintomas da dengue, já procure diretamente a unidade de saúde de referência para o atendimento.
Fonte RoyNews- Ass.Prefeitura

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488