Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Show de Roupa Nova foi cancelado em Paranavaí

Marcado para este sábado dia 21, em Paranavaí no Parque de Exposições, Show do Grupo Roupa Nova, promovido por um empresário da cidade de Campo Mourão,com o primeiro nome, Diego, foi cancelado.

Muitas pessoas compraram mesas e convites para o Show, e tem nos ligado constantemente para saber se iria acontecer o Show, devido a muitos comentários de que o Show foi Cancelado.

Na semana passada, ligamos para o escritório de Paulo Lopes, empresário responsável pela contatação dos Shows de Roupa Nova, e a secretária afirmou que estava tudo certo até aquele momento e que o Show aconteceria.

Estamos diariamente acompanhando a agenda de Shows no site oficial do Roupa Nova, até a data de ontem, terça-feira(17) estava Paranavaí, dia 21 de Dezembro no Parque de Exposições.

Recebemos uma mensagem do companheiro Tatinha  com um printe que hoje na agenda no Grupo não estava mais Paranavaí.

Entramos novamente no site oficial do Roupa Nova e realmente já não constava mais o Show em Paranavaí no dia 21 de dezembro no Parque de Exposições e ligamos para o escritório de Paulo Lopes e a secretária da empresa Sunschine, nos confirmou que o Show foi Cancelado

Mandamos uma mensagem para o responsável do Show em Paranavaí, Diego de Campo Mourão


Não nos respondeu. 

Pela experiência que temos em realização de Shows, como funciona?

Você contrata o artista...são várias etapas que são programados os pagamentos, se alguma delas você não cumprir, imediatamente o Show é cancelado.. e cabe as duas partes acionarem a justiça(Tudo dependendo das clausulas do contrato)

E no caso de quem comprou as mesas e ingressos? O responsável direto é o promotor do evento, no caso este empresário Diego de Campo Mourão, que tem o dever e a obrigação de devolver o dinheiro para quem comprou os ingressos, mas depende do organizador, ser honesto, ter caráter e organizar um sistema para fazer a devolução do dinheiro.

Vamos torcer para que isso aconteça..no mínimo a devolução, porque a decepção e frustração dos fãs do Roupa Nova, isto infelizmente não pode ser devolvido.

Colaboração Tatinha Avelar

Fonte RoyNews


Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488