Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Promotoria de Justiça de Alto Paraná denuncia 48 pessoas investigadas na Operação Tríbus por crimes cometidos na região Noroeste


Criminal
10/12/2019
O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Alto Paraná, no Noroeste do estado, ofereceu denúncias criminais contra 48 pessoas envolvidas em organizações criminosas e associações para o tráfico de drogas que atuavam em diversos municípios da região, inclusive do interior de presídios. 
Os réus foram investigados pela Polícia Civil, no âmbito da Operação Tríbus, deflagrada em setembro, que cumpriu 106 ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.
Entre os crimes denunciados estão participação em organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico (majorados pela prática no interior de estabelecimento prisional e pelo envolvimento de adolescentes). Dos 48 acusados, 30 encontram-se presos e 14 são considerados foragidos. Os demais respondem em prisão domiciliar ou em liberdade.
Os adolescentes envolvidos com os grupos criminosos, apreendidos durante a operação, foram processados na Vara da Infância e Juventude de Alto Paraná pela prática de atos infracionais equiparados aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos estão internados em unidades socioeducativas.
Fonte RoyNews/Assessoria de Comunicação MPPR

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488