Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Morre cantor Juliano Cezar, durante um show realizado no Paraná na cidade de Uniflor

Infelizmente uma notícia triste pra este último dia do ano, foi confirmado o Óbito do Cantor Juliano César,59 anos, na cidade de Uniflor na noite desta segunda feira (30/11) Enquanto se apresentava em um show na cidade, Juliano teve uma parada cardiorrespiratória. Foram feitas várias tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Veja o video no momento em que o cantor passa mal e cai ao chão:
No primeiro momento em que Juliano Cesar passa mal e cai no palco, a equipe do cantor corre para socorre-lo,na sequência foi socorrido por equipes de emergência do município até a chegada do Samu  que encaminhou Juliano Cesar  para o Hospital Local, mas infelizmente o cantor não resistiu e veio a óbito.

Juliano Cesar o "Cowboy Vagabundo" nasceu dia 29 de abril de 1960 na cidade de Passos de Minas Gerais.
Juliano Cezar nome artístico de Juliano Cezar, (Passos, 29 de abril de 1960) é um cantor e apresentador brasileiro. Iniciou sua carreira em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro. Do interior de Minas, Juliano gastou seu pé-de-meia em seu primeiro disco, independente, onde apresentava sua interpretação em regravações de sucessos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, entre outros. No final da década de 80 mudou-se para São Paulo e, em 1990 lançou seu primeiro disco por uma gravadora, dessa vez com composições suas, entre elas “Não aprendi dizer adeus”, posteriormente regravada por Leandro e Leonardo. Por esse disco Juliano ganhou o Prêmio Sharp de cantor revelação. Depois de cinco anos sem gravar e de uma viagem a Nashville , Meca do country, onde manteve contato com os papas do gênero, Juliano lançou, em 1997, seu primeiro disco pela Paradoxx, já totalmente dedicado à música country.
Que Deus conforte amigos e a família do cantor Juliano Sertanejo.

Família Sertaneja em Luto.

Nossos Sentimentos

Fonte RoyNews




5 comentários

  1. Que triste! Tanto ainda para viver! Neste corre corre de shows provavelmente não tirava tempo pra se cuidar, descansar! Deus cuide da dor desta família.

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito dele, de suas músicas, parecia uma pessoa divertida, de bem com a vida,foi embora cedo,mas deve ter ido feliz, fazendo o que gostava.vai em paz Cowboy é que Deus conforte os corações de seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. 2019 ano de muitas perdas importante no entanto mais uma estrela nos deixa pra ir morar no céu gosto muito das música dele descanse em paz Juliano 🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Deus escolhe as mais lindas estrela para brilhar no céu e tornar a noite mais linda. Descanse nos braços do Pai Juliano.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488