Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 7 de dezembro de 2019

Estado de Saúde do jovem baleado após apontar arma para PM durante abordagem é estavél

A Santa Casa informou que a vitima foi submetida a uma cirurgia na madrugada de hoje e seu estado é estável.

A Policia Militar de Paranavaí recebeu denuncias no final da noite de ontem sexta-feira(6),de que indivíduos em uma motoneta Honda Biz teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública e se evadiram pela avenida Heitor de Alencar Furtado sentido Centro.
Quando em patrulhamento a equipe avistou os dois suspeitos na referida Honda Biz e deu voz de abordagem, sendo que os mesmos continuaram a transitar por alguns metros, mas sendo abordados próximo ao local inicial, os quais foram identificados, não sendo encontrado no momento nada de ilícito, apenas a motoneta foi apreendida, devido o condutor não possuir a CNH.
Mas, poucos minutos após, já entrando na madrugada deste sábado(7),  uma nova denuncia via 190 foi feita por populares de que os mesmos indivíduos teriam voltado ao local da abordagem na avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont e teriam pego uma arma de fogo e se evadiram sentido Jardim Ipê.
A equipe da Policia Militar novamente saiu em diligências e localizou os indivíduos dando novamente voz de abordagem, sendo que um dos indivíduos parou e colocou a mão na cabeça e o outro continuo andando e colocou a mão na cintura, quando os policiais solicitaram que o mesmo mostrasse as mãos, o que não foi acatado, momento em que segundo o boletim de ocorrência, o mesmo sacou uma arma de fogo e apontou para os Policiais, que diante da eminente ameaça realizaram disparos contra o indivíduo que arremessou o revolver calibre 22 em um terreno baldio.
A Equipe acionou na hora o Corpo de Bombeiros que por volta das 03h08 encaminhou 
T J B B , Masculino, 21 anos com ferimentos considerados graves até a Santa Casa de Paranavaí.

A área foi isolada e o revólver 22. foi localizado no terreno onde havia sido arremessado com 4 munições intactas e 2 deflagradas e o indivíduo que encontrava-se com o autor dos disparos em via pública foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.
Em contato com a Santa Casa de Paranavaí, a vitima dos disparos T.J.B.B passou por uma cirurgia ainda na madrugada de hoje e agora esta na enfermaria e seu estado é estável.

Fonte RoyNews- Boletim Copom 8°BPM



















4 comentários

  1. Pergunte como está o estado psicológico dos policiais seus oportunistas ...Tá andando armado em via pública e ainda não acata as ordens do policial, tem que tomar tiro msm..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns irmão pelo comentário....bando de vagabundos quer ser herói....isso mesmo estanho pra cima deles....

      Excluir
  2. Parabéns a equipe policial, quem tá armado na rua a essas horas, ou e polícia ou é bandido. Agradeço a Deus que nenhum policial foi alvejado.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, mas poderiam ter cancelado este CPF.

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488