O Autor de ter matado o próprio pai, Leonardo Batista da Rocha (21 anos) que foi preso em Curitiba na ultima quinta-feira(28) chegou transferido da Capital `à 8ªSDP de Paranavaí e na tarde desta segunda-feira(2) levou investigadores até o local onde teria enterrado o pai.
O Corpo de Manoel Ferreira da Rocha foi localizado esquartejado, enterrado dentro de uma mala em uma propriedade rural as margens da Rodovia PR 561 entre Paranavaí a Nova Aliança do Ivaí.Segundo informações da Polícia Civil, a cabeça foi enterrada em outro local, o qual a polícia ainda não localizou.
Leonardo confessou ter matado de forma brutal seu pai Manoel Ferreira da Rocha com marteladas, após discussão no interior da casa onde residia com o mesmo, indicando que sua namorada adolescente teve participação. Disse que após o crime colocaram o corpo no veículo , ocultando o corpo sendo enterrado em um canavial localizado entre Paranavaí e Nova aliança. Após pegou um ônibus juntamente com sua namorada evadindo-se da cidade. Indagado Leonardo sobre o motivo do crime o mesmo informou que tirou a vida do seu pai de forma violenta em razão de ter surpreendido o mesmo tentando abusar de sua namorada dentro da casa onde residiam, fato confirmado pela adolescente.
Ele ficará preso e já possuía vários antecedente policiais por ( incêndio, furto qualificado, corrupção de menores , uso de drogas e ameaça estava em liberdade com monitoração de tornozeleira eletrônica.
Deverá responder pelo crime de Homicídio Qualificado, Ocultação de cadáver cuja pena ultrapassa 30 anos de prisão.
Fonte RoyNews-
A justiça solta um vagabundo desses com tanta passagem pela polícia .
ResponderExcluirVcs estão de brincadeira.
E aí?
Quem vai se responsabilizar pela morte desse senhor.
São todos culpados.
Só no Brasil pra acontecer isso, se o cara matou o proppró pai, imagina o que ele é capaz. Tinha que matar ele e doar os órgãos pra quem precisa.
ResponderExcluirDaqui uns dias ta solto de novo e Brasil viu
ResponderExcluirQue vergonha das leis desse Brasil.Humilhante .
ResponderExcluirO cara já foi preso por vários motivos é ainda solta uma desgraça dessa pra monitorar por tornozeleira,olha oque a imundiça fez matou próprio Pai.pois amanhã torna soltar esse satanás de Novo...
ResponderExcluirIsso tinha q morrer um vagabundo desse conheci demais o seu manuel gente boa demais esse menino sempre deu dor de cabeca pra ele
ResponderExcluirSem comentário, meu amigo de longas datas, Deus cuide dele no andar de cima.
ResponderExcluirIsso é Brasil gente.....poca vergonha
ResponderExcluirOrdinário...o pai um homem trabalhador, conhecido em Paranavaí...uma imundícia desta deveria ter sido abortado.
ResponderExcluirVagabundo morre na cadeia cletimo esse homem erra trabalhador
ResponderExcluir