Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Assembleia amanhã do Sinserpar definirá as reivindicações a ser apresentadas ao Governo Municipal

Se os servidores não apresentarem suas reivindicações, a Prefeitura não saberá das necessidades da categoria e não poderá atende-las. “A concessão de aumento real no ano passado e do vale-alimentação que já beneficiou os professores e agora vai contemplar os demais servidores da Secretaria de Educação, foram conquistas que tivemos porque as apresentamos ao prefeito”.
A manifestação é do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí (Sinserpar), Gabriel dos Santos Luiz e foi feita nesta segunda-feira (09) ao fazer um apelo para que a categoria participe do encontro. A Assembleia será realizada amanhãn terça-feira(10) a partir das 19h00 se houver o quórum exigido no estatuto ou às 19h30 com qualquer número de associados conforme disposição estatutária. O Encontro será realizado no auditório da Aciap, na Rua Pernambuco no centro da cidade.
Santos diz que as conquistas dependem da mobilização dos servidores, que devem ter uma consciência do coletivo. “É claro que as várias classes de servidores têm características próprias. E também estas reivindicações devem ser apresentadas. O Sindicato está aberto para ouvir todos, formar a pauta de reivindicações e apresenta-las ao prefeito KIQ. Vamos discuti-las com muito respeito, como sempre fizemos”, disse ele.
O presidente está otimista. “Esperamos contar com a mesma sensibilidade do prefeito como aconteceu no caso da concessão do aumento real na data base do ano passado e também no caso do vale-alimentação”, disse ele, acrescentando que a assembleia “é a hora dos servidores realmente dizer para administração o que precisa”.

Fonte RoyNews-/Ass. Sinserpar

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488