Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

domingo, 3 de novembro de 2019

Parentes e amigos da vitima que levou um tiro na madrugada de ontem, fazem protesto em frente a Delegacia pedindo Justiça

 Amigos e familiares do jovem que levou um tiro na cabeça, após uma possível desavença em uma lanchonete na madrugada deste sábado(2) na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira em Paranavaí fizeram um protesto na madrugada deste domingo(03) em frente a Delegacia de Policia Civil .

Veja video-

Arnaldo Rodrigues, de 19 anos, levou um tiro na cabeça, que segundo testemunhas relataram a Policia Militar, disparado pelo proprietário da Lanchonete, após uma desavença.Depois de ser socorrido por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros a vitima foi encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí, onde permanece internado na UTI em estado grave. 
O Suspeito segundo ainda testemunhas, fugiu após o disparo de arma de fogo, e até o fechamento desta matéria,não haviam informações se ele foi localizado ou se apresentou a Policia.

O Manifesto que foi de maneira pacífica, contou com muitos amigos e familiares da vitima, que com muitas faixas nas mãos, pediram que a policia prenda o autor e que a Justiça seja Feita.
O Protesto começou, segundo os organizadores por volta 00h00 em ponto e foi finalizado um pouco antes das 02h00 

Amigos e Familiares pedem que a população de Paranavaí orem pela recuperação de Arnaldo, que com toda fé, façam correntes de orações e aproveitam para agradecem todo apoio e solidariedade.

Fonte RoyNews./ Fotos e video dos organizadores

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488