Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 9 de novembro de 2019

Motorista da Tracker se evadiu ferido,com sintomas de embriaguez, no acidente de ontem na Av.Tancredo Neves

A Policia Militar, após ouvir o motorista do caminhão Scania(carreta) e mais algumas testemunhas, divulgou o boletim do atendimento da ocorrência do acidente de ontem sexta-feira(08) na  Avenida Tancredo Neves esquina com a avenida Jose Tequinha onde foram envolvidos dois carros e uma caminhão.
Na manchete do boletim a Policia Militar destaca:

ATENDIMENTO DE (CONSUMADO) OMISSÃO DE SOCORRO - CÓDIGO DE (CONSUMADO) DANO QUALIFICADO (CONSUMADO) 

Os veículos envolvidos no acidente: Chevrolet Tracker, Chevrolet Onix e o Caminhão Scania(Carreta).

Danos de grande monta na Tracker e no Onix, e de pequena monta no Caminhão.
Feridos: A condutora do Onix, que foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada com ferimentos moderados até a Santa Casa de Paranavaí e o condutor da Tracker que não estava no local após o acidente.

O motorista do caminhão não se feriu.
Em contato com a recepção da Santa Casa, a condutora do Onix, moradora de Graciosa já não constava na manhã deste sábado o nome da mesma no relatório de pessoas internadas, possivelmente já liberada.
O Condutor do veiculo Tracker que teria provocado o acidente evadiu-se do local com sintomas de embriaguez... Veja os detalhes no Boletim do Copom da Policia Militar:

"O CONDUTOR DO VEICULO TRACKER, APÓS COLISÃO TERIA DESCIDO DO VEICULO COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ, FERIDO E SE EVADIDO EM UM VEÍCULO, NÃO PRESTANDO SOCORRO AOS DEMAIS ENVOLVIDOS. BUSCAS FORAM REALIZADAS, MAS O CONDUTOR EMBRIAGADO NÃO FOI LOCALIZADO. NENHUM OUTRO CONDUTOR APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ. OS VEÍCULOS NÃO POSSUÍAM PENDÊNCIAS E FORAM LIBERADOS NO LOCAL. AS PARTES FORAM ORIENTADAS E O BATEU CONFECCIONADO".
Fonte RoyNews/Copom 8°BPM

Nenhum comentário

Postar um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488