Menu Right

Top Social Icons

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

sábado, 23 de novembro de 2019

Morre na madrugada de hoje Arnaldo Rodrigues, 19 anos, vitima de um disparo de arma de fogo em uma lanchonete no dia 2 de novembro

Uma noticia triste: Morreu na madrugada de hoje, sábado(23) por volta das 02h00 Arnaldo Rodrigues, 19 anos de idade que estava internado desde o dia 2 de novembro na Santa Casa de Paranavaí após ser alvejado por um disparo de arma de fogo em uma Lanchonete localizada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira pelo proprietário da Lanchonete D.O.K, 30 anos.
Arnaldo, foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí, onde ficou internado na UTI 21 dias em estado grave e na madrugada deste sábado não resistiu e veio a óbito.

O Autor do disparo se apresentou na tarde do sábado ao Delegado de plantão da Policia Civil, acompanhado de seu advogado.

Após ser ouvido, D. O. K.  foi liberado e ficará a disposição da Justiça para a investigação do caso.
A Policia Civil de Paranavaí continua apurando os fatos e ainda não concluiu o inquérito.

A Publicação da ocorrência com dados do Copom 8° BPM

Na madrugada deste sábado(2) por volta das 1h25 a Policia Militar de Paranavaí deslocou até a Avenida Juscelino Kubitschek, Jardim São João, com três viaturas,, depois de receber várias ligações via 190, informando sobre disparo de arma de fogo.

Chegando ao local, em frente a uma Lanchonete, foi encontrado o jovem A.R.S, de 19 anos ferido por disparo de arma de fogo e de imediado foi acionado o Corpo de Bombeiros e o SAMU para o socorro médico, onde após os primeiros atendimentos, à vitima foi conduzida ao Hospital Santa Casa em estado grave.
Segundo testemunhas que estavam no local o autor seria o proprietário da Lanchonete, e que aconteceu no momento uma desavença entre dois homens, onde posteriormente, ouviram um disparo de arma de fogo.

Equipes Policiais fizeram abordagens com intuito de localizar o suspeito, e na sequência foi lavrado o boletim de ocorrência e enviado a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis, e os policiais continuam na busca do autor.
O Corpo de Arnaldo Rodrigues será velado na Capela do Prever, segundo um parente da vitima, após ser liberado pelo IML em horário ainda a ser definido.

Nossos sentimentos  à Família e amigos

Fonte RoyNews







Um comentário

  1. E os amigos vao deixar assim?
    A se foce meu Amigo eu Dario
    A o troco na msm moeda sem do desse marginal....
    Meus pesames aos familiares..

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488