Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Morre homem que ficou com o corpo 90 por cento queimado no incêndio de ontem no Jardim São Jorge

Noticia Triste- Morreu na tarde desta terça-feira(26), Eliseu Alves da Silva, que teve seu corpo queimado mais de 90 por cento, depois que o colchão onde estava dormindo pegou fogo, no fundo de uma edicula onde morava na Rua Independência no Jardim São Jorge por volta das 21h30.

Eliseu Alves da Silva, estava deitado em um colchão, no chão, em seu quarto onde residia em uma edícula fundos de uma residência na Rua Independência, Jardim São Jorge quando por volta das 21h30 de ontem segunda-feira(25) um incêndio tomou conta do colchão
Pessoas da casa da frente e outros populares conseguiram retirar a vitima,  e acionaram rapidamente o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local equipes de combate a incêndio encontraram o colchão todo queimado e controlaram as chamas de uma parte do forro da edicula que também foi atingido pelas chamas.
Equipe de Socorristas encontraram a vitima em estado grave, inconsciente e com grande parte do corpo queimada, e encaminhou para a Santa Casa de Paranavaí.

Em contato na manha de hoje com a recepção da Santa Casa, Eliseu teve mais de 90 por cento do corpo queimado e estava internado na UTI  surgiu uma vaga para o Hospital de Queimados de Londrina, para onde ele seria transferido.
Segundo informações da Santa Casa, Uma equipe do Hospital veio a Paranavaí para transferir a vitima para Londrina, mas após avaliação sobre o seu estado não foi possível fazer a transferência e em pouco tempo se confirmou infelizmente o estado gravíssimo e seu Eliseu Alves da Silva entrou em obíto.

Nossos Sentimos à Familia

Colaboração Sampaio Noticias

Fonte RoyNews

Um comentário

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488