Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar
PARANAVAÍ Previsão do Tempo

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Morre em Paranavaí mulher de 25 anos com inflamação no cérebro. Caso deverá ser investigado minuciosamente

A Causa da morte de uma mulher de 25 anos de idade, Flavia Silva de Melo, da cidade de Nova Aliança do Ivai, mas que residia atualmente em Paranavaí, será investigada minuciosamente pela 14ª Regional de Saúde.

Flávia estava internada na Santa Casa de Paranavaí e faleceu na manhã de ontem, terça-feira(19) por volta das 06h00.
A causa da morte teria sido Encefalite Herpética, uma doença de rápida evolução e consequente mortalidade quando o diagnóstico  e o tratamento não são feitos precocemente.

encefalite herpética é a forma mais comum de encefalite viral esporádica fatal, é definida como um processo inflamatório agudo do parênquima encefálico em conseqüência da infecção pelo vírus herpes simples.
Trata-se de uma inflamação do parênquima cerebral, também conhecido como massa encefálica, que pode ser provocada por doenças infecciosas ou não. 

A 14ª Regional de Saúde solicitou investigação mais minuciosa do caso. A primeira preocupação seria descartar qualquer possibilidade de um quadro de meningite.
Nossos sentimentos a família e amigos.


Fonte RoyNews /Diário do Noroeste


.

Um comentário

  1. esposa de um amigo ,ela havia sofrido um aborto involuntario semanas antes ,ate entao estava feliz pois gerava uma criança ,2 semanas depois nao enxergava ,nao andava e entrou na uti ,onde veio falecer infelizmente que Deus conforte aqueles que a amavam .doença muito esquisita muito rapida deve ser investigada sim .

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488