Menu Right

Top Social Icons

Error

Responsive Full Width Ad

Left Sidebar
Left Sidebar
Featured News
Right Sidebar
Right Sidebar

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Fotos exclusivas dos Ladrões sendo presos pela PM..após roubo com reféns no centro de Paranavaí, do dinheiro roubado e arma apreendida



A Policia Militar de Paranavaí  prendeu na manhã de hoje, segunda-feira(25) dois indivíduos que praticam o roubo a mão armada em  uma Loja na Rua Manoel Ribas.

Após o roubo os ladrões empreenderam fuga sentido Rua Minas Gerais a Rua Rio Grande do Norte, quando houve troca de tiros entre os indivíduos e policiais militares. Ninguém ficou ferido.

Um dos ladrões foi preso pela PM, e o outro acabou invadindo a Seicho-No-Ie, fazendo a secretária e mais um senhor como reféns.

Após algumas horas de negociação o indivíduo liberou primeiro a senhora, secretária e na sequência liberou o senhor também que estava mantido como refém.

Segundo o Capitão Bráz, em entrevista ao reporter Roy Junior, o assalto aconteceu na Loja Criativa, na Rua Manoel Ribas em Paranavaí e os ladrões são suspeitos de serem foragidos da Delegacia de Nova Esperança.

Veja Fotos exclusivas da ação da Policia Militar, inclusive fotos dos ladrões sendo presos e de um dos reféns sendo liberado.

A moto foi recuperada após o roubo e o dinheiro e a arma foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Policia Civil.

Fotos do grande profissional Guto Costa, cedidas gentilmente ao nosso Blogger.






                Foto de um dos reféns
Primeiro individuo preso Por uma equipe da Policia Milita-Foto reprodução WatsApp
Parabéns a nossa Policia Militar pelo sucesso da operação!!!

Fonte RoyNews- Fotos Guto Costa


3 comentários

  1. Esse tipo de ocorrência daqui prá frente será constante, isso é culpa do chamado ministros do STJ que estão cada vez deixando os marginais a vontade, se nós o povo não unir será impossível viver nesse país lindo chamado Brasil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos serviços dos policiais.

    ResponderExcluir
  3. nao da pra entender mafiosos ,criminosos ,nazistas ,famosos pelo mundo quando esta em "queda" correm para o Brasil pais sem puniçao e sem cultura ,e os fugitivos de alto parana porque nao foram para maringa? Lá tem mais empresas ,gera muito mais dinheiro tem asfalto bom ,nao vem logo para atormentar paranavai dos cafezais simetricos em flor sobre as paisagens ... o bom daqui que pelo menos a policia ainda esta no controle ,mesmo que prendam daqui algumas horas os suspeitos estarao soltos

    ResponderExcluir

Responsive Full Width Ad

Copyright © 2018 Roy News | Du Pessoa Serviços Digitais (73) 9 8888 1488